Menu

04 abril 2013

Fazendo marcadores de pompom!

Eita, que essa semana tá se arrastando mais do que tartaruga, fala sério.

Entre trabalho, visitas à médicos e uma faculdade que tá tirando meu juízo, estou sobrevivendo. O bom é quando aquele professor amigo decide fazer você decorar uma danado de um poema que seria recitado em sala de graça, de gracinha, só pra te fazer perder tempo. Daí eu de vingança vou e tiro um 10 na prova dele. Quase me senti uma nerd... 

Massss a vida continua e ainda tenho provas de Filosofia e Inglês para estudar (e passar, claro) e ando esperando que esse período acabe do mesmo jeito que o povo anda esperando chover no sertão.

Sendo assim, tenho que me ocupar com outras coisas também e por isso, ando metida a besta e vendo tudo o que é DIY na internet. Pra quem não sabe DIY significa Do It Yourself, ou em bom tupiniquim: Faça Você Mesmo. E o que eu vi esses dias foi uma coisa mais linda e repleta de graça no blog Caricatura, que mostra como fazer um marcador de livro de pompom.

Mooooooito fofo. Morri de emoção. 


Agora diz como nossos livrinhos ficarão mimosos e coloridos lá na estante...

Super fácil de fazer, né? E já tô pensando em me arriscar, porque tenho um novelinho lindo de lã em casa. Depois mostro a foto procês verem.

Dica mara, dica suprema, dica ótima de hoje.

Ahhhhhhhhhhhhh... E não menos importante: Vocês viram as mudancinhas ninjas que fiz no blog? Estão aprovadas? Foi minha inspiração de feriadão, daí abusei da header antiga e me meti a fazer uma nova. Vá lá que ainda tá meio amadora, mas tô amando. E a bonequinha nem tá tão a minha cara assim, eu sei, mas é fofa, vai. E a foto ali do lado sou eu bancando a modelo, porque detesto tirar foto. Finalmente vocês estão conferindo meu corte super-mega curto de cabelo.

E chega de gaiatices por hoje.

Bjos, pessoas! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...