Menu

02 abril 2013

Inspiração #12: Sweet Nail Art


Ando bem necessitada de um momento mulherzinha. Daqueles com muitos potes de cremes, sais de banho, esmaltes, maquiagem, secador, massagem, filminho na TV e até mesmo um romance de banca nas mãos. E ando tão necessitada de um momento lindo desses que voltei com meu amor sofrido pelos esmaltinhos nossos de cada dia. E olhando umas fotos bandidas no Tumblr eu simplesmente viciei.

Logo, o Inspiração de hoje é todo deles: dos esmaltes fofos e amados do meu coração. E pra não ficar tão clichê, cuidei de separar só coisa absurdamente fofas, há! 


Não sou muito fã de Nail Art não... Acho informação demais e meu amor mesmo é por cores de esmaltes num geral. Mas bem que andei balançada com alguns modelos que encontrei. Além de simples de fazer pra quem é um desastre no quesito coordenação motora como eu, também são bonitinhas, sutis, sem muita frescurite.


Essa laranjinha ficou uma coisa lindona, com a "filha única" sendo o indicador e com fios prateados. A sutileza fica por conta das outras unhas que estão com esmalte fosco.


Essa lembra uma gravata, um colarinho... Chique total.


Pra quem tem um pouco mais de habilidade e se arrisca a fazer desenhos, achei essa muito fofa. 


Linda! Tô totalmente motivada a tentar fazer essa um dia. Não parece ser tão difícil e fica super diferente.


Luxo, riqueza, glamour... Essa unha tá do babado!


Vou pintar uma arco-íris de energia... Muito lindinha, né não?


Ah, e por fim, essa é batata. Todo mundo consegue fazer, até eu. Usa uma dita adesiva pra marcar o traço e tudo certo já, se joga na Nail Art metálica.


Bom, não sei vocês, mas preciso dar uma garibada ninja nas minhas unhas essa semana. Quem sabe rola até uma fotinha do esmalte que eu colocar, né? Nunca mais postei nada. E por falar nisso... Alguém tem dica de um esmalte bapho poderoso por aí? Nunca mais comprei esmaltes, tô na abstinência, assim, preciso de ideias.

Sim, podem estimular meu vício só hoje. 

Um comentário:

  1. Nossa lindos mesmo! Acho que vou copiar alguns exemplos destes! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...