Menu

14 abril 2013

Por que acompanhar Revenge na TV Aberta?


Antes de tudo quero deixar bem claro que não tô fazendo nenhum tipo de propaganda pra canal nenhum, tá? A minha única motivação de fazer esse post é porque a série que tem estreía pra hoje na Globo é mesmo muito boa e como tem uma parcela de gente que não possui TV a cabo, acaba ficando por fora desses programas legais.

Sendo assim, vou listar apenas 5 bons motivos para você assistir pelo menos a primeira temporada de Revenge, essa série bafônica e deusa que está dando muito o que falar.

Vâmo vendo...


#1 - Se você gostou de Avenida Brasil (OiOiOi!), vai definitivamente amar Revenge

Quando a novela estreou ano passado, muita gente já seguia comentando sobre as semelhanças fortíssimas com o seriado americano, pois ambos contam a história de uma menina que tem o pai assassinado e quando cresce, segue em busca de vingança de todos aqueles que lhe prejudicaram no passado. Mas enquanto Avenida Brasil era popular, animada e cheia de  bagunça, Revenge é o cúmulo da riqueza, e a high society desfila lindamente em cada episódio.



#2 - É muita riqueza mesmo...

Sim, pois é, não canso de dizer isso. O seriado é muito chique e os conflitos entre esse povinho banhado na grana sempre dá muito pano pra manga, né? Apesar de eu não ser uma fã suprema desses dramas monótonos como O.C. e Gossip Girl, tenho que encarar o fato de que a turma dos milhões de dólares realmente tem segredos escondidos que são muito, muito sombrios.



 A Victoria Grayson, que de nenhuma forma poderia ser chamada de Carminha...


#3 - A protagonista é da pesada

Esqueçam a doçura da Nina. A Emily (ou Amanda) tem sim todo arzinho angelical, parece um doce de pessoa, mas quando ela quer pegar pesado, ela não tem freios. E o modo como ela articula seu plano de vingança é simplesmente genial! Sua inteligência e sagacidade é que deixam a série muito mais interessante de acompanhar.




# 4 - Tem uns 'boy magia' pra gente ver!

Yes! Tem uns bofes lindos e maravilhosos pra gente não desgrudar os olhos, haha! Garanto que o Daniel Grayson e o Jack Porter ainda vão arrancar muitos suspiros seus...



#5 - O figurino é mara!

E se depois de tudo que já foi citado acima, você ainda tiver dúvidas sobre a série, dê ao menos uma conferida nas roupitchas das madames. Porque, fia, se tu achava que Gossip Girl era o supra sumo no quesito moda, vai cair de queixo quando ver os vestidos deusos usados pelas atrizes de Revenge. A Emily, a protagonista, é hoje considerada uma das mais bem vestidas da TV, sabiam? Peças lindíssimas e banhadas na classe e no glamour preenchem o guarda-roupa dela e o das outras personagens. Garanto que vale a pena dar uma olhadinha...






Bom, como podem ver a série é um sucesso e promete causar muito ainda. Quem tiver a fim de conferir os altos e baixos da vingança da Amanda Clarke se liga na Globo às 23h, que a série começa logo após o Fantástico.


E se ainda assim você não curtiu o tema de Revenge, pega um livro e vai ler que com certeza, você vai sair bem mais no lucro.

E é só por hoje. Bom resto de domingo procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...