Menu

22 abril 2013

Pra começar bem a semana!

Hoje o post tá bem bagunçado, vou logo avisando. 

Passei todo o fim de semana na cama com uma gripe miserável que não quer me deixar de jeito nenhum. Já avisei pra ela que precisamos cortar nossa relação, que eu não tenho mais nenhum sentimento por ela, e que preciso continuar com minha vida, mas ela não me ouve. #GripeDosInfernos,SaiDeReto!

Sendo assim, depois de sofrer a míngua com um trânsito caótico pra vir pro trabalho hoje pela manhã, a única alegria que me resta é celebrar e celebrar e celebrar mais um pouco, porque finalmente o período 2012.2 acabou e EU ESTOU DE FÉRIAS!!! Nanãnanã...

Eis a comemoração de todo estudante da UFPB que passou por média agora...


Não vou nem comentar o aparecimento absurdo do Neo no final desse clipe, porque ele parece muito com um certo professor que vai voltar no período 2013.1 pra acabar com a nossa farra... E eu ainda estou muito feliz e contente e alegre e ufa! porque eu tô de férias.

And como a vida não é só esse meu miserê de trabalho/faculdade, vocês viram as fotos lindas que saíram do goxtosinho do Thor no seu novo filme? Olha que emoção:


Como pode ser assim tão bofescândalo, meu Brasil??????????????

Thor, meu querido, faça um favor a humanidade e fique feio, porque você está causando muitos tremores, suores e alucinações na mulherada por aí, principalmente em mim. E eu preciso trabalhar, sabe como é, né? Não posso passar o dia todo babando por essa sua cara linda e loira.

E Dona Natalie Portman, minha filha, faça com esse homem o que toda a mulherada tem desejo de fazer, honre a nossa classe. Isso é uma ordem.


E quando penso que vou ver esse cidadão balançar esse martelo só em 08 de novembro chega dá uma tristeza...


É, minha gente. Acho que agora eu tô boa pra começar a semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...