Menu

17 abril 2013

Top 5 - Músicas de Badass

Sabe aqueles dias em que você está com a macaca? Ou quando a TPM está atacada num nível extremo e sua paciência está beirando o subterrâneo?


Bem, isso acontece bastante comigo, confesso. E nesses dias bem animados, eu gosto mesmo é de enfiar o pé na jaca e fazer aquelas coisas que me deixam muito mais tranquilinha (além de me entupir de chocolate, claro). Uma dessas coisas super ninjas, é mudar minha playlist para algo bem barra pesada, que estimule o meu cérebro a agir no modo máximo.

Assim, simbora conferir esse Top 5 brabo de músicas com badass feelings.


#1 - MAKE ME WANNA DIE (The Pretty Reckless)


Já falei dessa música por aqui, do quanto ela é puro poder e de como levanta defunto na hora. Muito rock, a voz potente da Taylor Momsen e todo o instinto de sair dando porrada por aí.



#2 - IN THE CITY (Kevin Rudolf)


A música é um rap com rock muito pesado e realmente faz o sangue ferver. Faz pouco tempo que a conheço, mas tem tocado muito mais na minha playlist do que era esperado.



#3 - BAD COMPANY (Bad Company)


Bad Company é famosa há muito tempo, mas ficou mais em alta depois de tocar trocentas vezes no seriado Supernatural. A batida de rock clássico é incrível e a letra é realmente perfeita pra esses dias de estresse.



#4 - BAD MOTHERF*CKER (Biting Elbows)


Essa música virou febre esse ano por conta do clipe super violento e altamente realista. Considerado um dos videos mais bem feitos da atualidade, a banda russa Biting Elbows ganhou status rapidamente. Mas o fato é que a música é boa, tem uma pegada forte, claro, e intiga mesmo um certo sentimento agressivo.

ATENÇÃO: O video abaixo contém cenas fortes de violência.



#5 - ME DEIXA (O Rappa)


Todo talento de O Rappa fica mais do que nítido nessa canção. A melodia é boa, começa mais lenta, seguindo com um fundo de reggae para logo em seguida ganhar toda a potência na voz incrível do Falcão. É o tipo de música que a gente usa pra colocar toda a adrenalina pra fora.



Pois é, meu povo, se algum de vocês anda nessa vibe nervosinha, a dica de hoje é se jogar no som pesado e deixar o estresse rolar. Só não vale sair fazendo besteira por aí, hein!



Um comentário:

  1. Gostei das dicas!!!!

    Grande beijo!

    www.culturaviciante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...