Menu

30 maio 2013

COMPREENHAS: Belo Desastre

Êhhhh... Olha quem chegou na minha humilde residência!!! \o/


Belo Desastre já foi lido, amado e resenhado por essa pessoa aqui e depois de todo esse louco amor eu tinha que ter o bonito na estante, óbvio. Assim, consegui dando pulos de alegria, uma troca linda lá no Skoob Plus.


Pra quem consegue ainda estar perdido nas novidades literárias, Belo Desastre foi fenômeno mundial e lançou o que conhecemos agora como gênero New Adult, uma categoria de livros voltados para jovens acima dos 20 anos, com linguagem mais pesada e situações mais tensas com temas sobre drogas, sexo e relações familiares. O livro conta a história do romance entre Abby, uma garota que foge de qualquer tipo de problema, e Travis Maddox, um bad boy tatuado e estimulado por brigas constantes.


O livro é a coisa mais lindinha, gordinho, com ótima diagramação, e a Editora Verus caprichou no tipo de folha, daquele que não cansa a visão e facilita muito, muito na hora de leitura.


Matei minha vontade ensandecida por esse livro, porque ele é realmente um dos meus favoritos. Agora é só esperar a editora lançar o segundo volume Desastre Ambulante, que conta a história na visão do Travis.

E pra quem quiser ler a resenha que eu fiz antes, é só clicar AQUI.


Muito amor por esse lindo... 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...