Menu

15 maio 2013

COMPREENHAS: Esmaltes Outra Vez!


Fazia um tempinho que eu saracoteava por lojinhas de cosméticos atrás dos meus amados e ilustres esmaltes. 'Tava dando um tempo, até porque a minha maleta de esmaltes praticamente nem fecha mais por conta de tantos vidrinhos. E como eu não ando tão paranoica com unhas ultimamente (as minhas hoje estão mesmo um lixo ), decidi poupar gastos e diminuir o vício.

Mas, depois de um longo tempo, resolvi voltar à ativa. E por isso catei seis coisinhas lindas pra matar a saudade.


E as escolhas foram bem básicas e bem ao meu estilo: tons neutros para a francesinha e uma reca de brilho!

O Renda e o Branco Puríssimo não podem faltar na coleção de ninguém, né? Nem preciso comentar.

Já o Luz das Estrelas é todo lindo, mas dá trabalho pra colar as estrelas nazunhas e depois de coladas eu tenho todo esse problema de tique nervoso e arranco tudinho. Despercício Mode On!

O Eternity da Mohda é um dourado cintilante lindo, bem glossy, com ótima cobertura. Os esmaltes da Mohda estão me ganhando cada vez mais.

O Lua da Fina Flor é riqueza. Gente, dá pra ver o brilho desse esmalte lá de Marte. Amei, amei, amei. 

E por último, o Na Mira 3D da Coleção Army da Impala que é uma coisa linda de Deus, super brilhoso também, deixa a unha uma lindeza da creuza. Aprovadíssimo em todos os quesitos.

Esmaltes leeeendos de morrer! 

E por hoje chega. Vou passar mais seis meses sem comprar nenhum vidrinho, juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...