Menu

27 maio 2013

COMPREENHAS: Livrinhos Fofos na Saraiva


A Saraiva deixou de ser mão de vaca dia desses e baixou muito os preços de alguns livrinhos fofos que perambulavam pela minha wishlist há tempos. Aproveitei também a barganha do frete gratuito e comprei três coisas lindas, porque vocês sabem, né? Não sou de ferro. Não aguento muito tempo sem comprar livro novo.

Assim, A Culpa é das Estrelas, O Lado Bom da Vida e Loucamente Sua vieram enfeitar lindamente minha estante.


Primeiro, o livro do nerdfighter Mr. Green:


Esse livro é fenômeno mundial, chocou, emocionou e fez muita gente ver estrelas. Pô, tem indicação do Zusak, tipo... Aquele cara lá que escreveu o livro lindo-perfeito-incrível A Menina que Roubava Livros. Só por isso já merece atenção.

Mas o negócio é que A Culpa é das Estrelas é o cúmulo da perfeição... Olha essa capa que coisa linda! E tem resenha pra logo, tá? Nem posso falar muito dele agora, se não vou desatar a chorar feito uma demente.


O Lado Bom da Vida teve resenha do filme aqui quando eu nem tinha lido o livro ainda. Li pouco depois e me fascinei com a história do Pat. O amor foi tão grande que decidi ter o bonitinho na estante. E essa capa com deuso-muso-mor Bradley Cooper e a fofa da Jen Lawrence é muito engraçadinha.


E pra quem se interessou, garanto que o livro vale a pena. A leitura flui bem tranquila, rápida e divertida e o autor conseguiu fazer o leitor imergir perfeitamente na mente um tanto caótica do Pat. Vale altas risadas!

Ah, e o Mathew Quick vai estar presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro esse ano, a qual eu não vou  - que acontece no finalzinho de agosto. Se liga aí quem quiser ver o autor de pertinho!


Por fim, and não menos importante, o chick-lit delicinha da Dona Rachel Gibson:


Loucamente Sua é o primeiro livro que leio e primeiro livro que compro da Rachel. No começo achei que não ia gostar muito da escrita dela e tudo mais, que ia ser apenas mais um chick-lit engraçadinho e só. Mas o fato é que não. O livro é todo lindo, tem essa capa rosa charmosa, trata de personagens pra cima, divertidos, tem boy magia ultra radiante e é toda uma gostosura de ler. Valeu muito a pena a compra e já tô querendo ler outros títulos da autora.

Trago resenha dele logo, logo também, deixa eu só voltar ao ritmo de trabalho/faculdade e organizar meu tempo corrido de novo. 


Pois é, muitos livros lindos dessa vez e que deixou minha estante bem mais colorida e rycah. Adoooro 

2 comentários:

  1. Oi!!

    Tô virando freguesa, kkkkk.

    Não li o labo bom da vida, mas assisti ao filme, e não li a culpa é das estrelas, mas tenho vontade. Quanto ao da Rachel bom, eu já li todos os que foram traduzidos, e recomendo todos, a série amigas escritoras é maravilhosa, eu amo os livros dela, são leves, engraçados e românticos *-*

    beijo Jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler outras coisas da Rachel também, Rita. Amei as pegadas engraçadas dela e os mocinhos são deliciosos de acompanhar, rsrsrs. E uma coisa eu garanto: leia O lado bom da vida e A culpa é das estrelas que com certeza você vai a-do-rar!

      E você é sempre bem-vinda pro aqui =D
      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...