Menu

09 maio 2013

Looks do Dia Legais com Kendi

Conheci a Kendi através do blog da Marina Smith, o 2Beauty e fiquei completamente encantada com o estilo fofo dela. Juro que não sou muito fã desse negócio de Look do Dia, pois sinto que ultimamente a galera anda forçando a barra querendo mostrar estilos absurdos só pra fazer faminha na rede. Mas, contudo e entretanto, quando a proposta desse look do dia é bacana, quando tem uma razão e um cuidado a mais, vale a pena conferir.

O caso da Kendi é um desses. Ela usa roupas de lojinhas baratas (ao menos, pro padrão americano) e faz combinações incríveis, cheias de delicadeza e bom senso, comprovando por A + B que não se precisa de uma etiqueta de marca pendurada na gola pra mostrar que é possível se vestir bem.

Dá uns conferes nos looks da madame...



O legal mesmo dos looks que ela prepara é que são peças simples, vestidinhos, saias, camisas e muito jeans, coisas que todas nós meras mortais temos em nosso humilde guarda-roupinha e podemos facilmente copiar. O negócio fica elegante, arrumadinho, discreto e de muito bom gosto. E além disso, a Kendi não tem a intenção de fazer um editorial de revista a cada sessão de fotos, porque ela definitivamente não fica fazendo aquelas poses ridículas pra se exibir por aí. Porque vamos combinar, né? Chega de perninhas tortas, coluna torcida e cara de ganso nessas fotos, meu povo. Gostamos de ver gente normal, sorrindo e sendo bela de forma normal.



Pra quem quiser conferir mais looks fofos e gracinhas da Kendi, é só acessar o blog dela o Kendi Everyday e apreciar as composições. Ah, e é um site gringo, mas pra ver as fotos não se precisa de tradução, né?

Espero que gostem.

Bjoks, povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...