Menu

24 maio 2013

Lua - A Purpurina Prateada da Fina Flor


Mostrei aqui a vocês dia desses a minha compra bombástica de esmaltes depois de quase uma eternidade, lembram?

Pois é, já andei inaugurando os meus vidrinhos bonitos e gliterinados. E como já tinha um bom tempo que não postava sobre esmaltes, trouxe hoje o meu mais novo xodozinho, o Lua da Fina Flor.


Esse esmalte é tão lindo, mas tãaaao lindo nesse mundo que depois que pintei as benditas das unhas não conseguia parar de olhá-las... 

Nem de longe minha camerazinha coitada conseguiu captar o brilho extremo que esse glitter poderoso provoca. Tô dizendo, é muito amor no coração por esse esmalte, e logo eu uma viciada completa em coisas brilhantes, luminosas e purpurinadas, com certeza caí de paixão pelo danadinho do esmalte.


Eu ainda não tinha nenhum esmalte da Fina Flor, mas me surpreendi com a marca e a qualidade do produto. Apesar de ser um glitter, ele é bem fácil de passar, não cria bolinhas e tem uma cobertura incrível. Além de dar toda essa cara de rycah pras nossas unhas! 

Passei em torno de 3 camadas pra chegar nesse tom, mas cabiam outras tranquilamente. Como disse, ele não pesa, não engrossa e não cria as bolinhas chatas.


Só o preço do bonito que foi mais salgado que o normal... Eu paguei quase 6 reais nesse abençoado, acreditam? E olha que eu sou bem mão de vaca, mas quando bati o olho no esmalte, disse: É meu, é meu, ninguém tira!

Não sei se aqui na minha cidade ou na lojinha que comprei o preço saiu mais alto que o normal, mas pesquisando na internet, percebi que a variação é de mais ou menos 1 real ou 1,50. E se vale a pena? Bom, aí depende do seu gosto. Eu, por exemplo, acho um absurdo pagar 15 ou 20 reais num esmalte, 90 então nem se fala (Chanel Feelings...), mas depende mesmo do gosto e de quanto a pessoa acha que se deve investir em um esmalte. Na hora achei que 6 contos não seriam uma facada completa no meu bolso em comparação ao amor que criei pelo vidrinho.

Bom, mas é isso. Riqueza, brilho e glamour em forma de esmalte. Agora quero o Sol, que é um gliterinado também da Fina Flor, só que dourado. 


Bjoks purpurinadas pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...