Menu

10 maio 2013

Mais um ano de aventuras!


Encarando de maneira muito positiva o meu aniversário esse ano, apesar de toda a sorte do mundo ter fugido de mim e eu simplesmente ter passado o dia inteirinho em casa, enrolada em um montão de cobertores, com uma gripe nada amiga e com 39º de febre. Sim, toda a emoção da velhice chegando...


Mas eu decidi não ficar triste por não ter conseguido aproveitar meu níver. É melhor pensar pra frente e ter em mente boas atividades pro fim de semana, né? Ao menos isso, já que segunda-feira eu volto à minha vida da labuta e minhas mini-férias da universidade acabam. Além de tudo, por mais que aniversários sejam dias especiais, num geral, é um dia como qualquer outro (que depressão!). E sinceramente eu ainda estou tentando me acostumar com essa ideia de estar um ano mais velha...


Vou confessar que tenho medo dessa coisa de idade. Quero envelhecer, sim, mas quando penso que fiz 26 (VINTE E SEIS, MEU DEUS DO CÉU!!!) e ainda não conquistei metade das coisas que tinha planejado fico meio paranoica. Talvez seja o espírito de administradora que mora em mim, não sei. O negócio é que não me enxergo com essa idade, e você pode chamar isso de Síndrome de Peter Pan se quiser...

É estranho. Você é adulta, mas não é adulta o bastante pra se resumir em um número registrado em um documento. Você cresceu, envelheceu, aprendeu e teve incríveis experiências, mas ainda assim se sente como uma pré-adolescente descobrindo o mundo. Vai ver que a maioria das pessoas se sinta assim, deve ser algo normal. Enquanto isso eu vou tentando encarar as coisas com naturalidade. Daqui a quatro anos vem os trinta, já pensou? Eu espero não surtar até lá.


Pois bem, vim compartilhar um pequeno momento do meu aniversário cavernoso aqui com vocês. Sem muitas novidades pra contar, ou coisas legais pra fazer. Deus abençoe que o final de semana seja mais divertido, porque enfim... Eu acho que mereço.

E bjoks arrochadas pra todos vocês que dividem o Baguncinhas comigo por mais um ano. Espero chegar aos 27 com ele na ativa.

E agora deixa eu ir ali tentar ficar boa dessa gripe. 


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...