Menu

20 maio 2013

Top 5 com Audioslave

Fazendo uma limpa nos meus arquivos musicais, me deparei com um som que há tempos não ouvia: Audioslave e o coisa linda do Chris Cornell. Cara, eu era muito fã do Audioslave um tempo atrás. Tipo... Via todos os clipes direto e era o som que rolava o tempo todo na minha playlist. Não sei o que houve que acabei esquecendo momentaneamente dos bofes...

Assim, catei uma listinha básica de cinco músicas principais e mais legais da banda pra vocês que ainda não conhecem (isso é possível??) ou não teve oportunidade de ouvir muito o som dos sujeitos.


Muita coisa bacana, garanto. Então, simbora curtir o som do Seu Cornell, o tiozinho boy magia predileto das rockeiras para todo o sempre.


#1 - I Am The Highway


Adoro a melodia dessa música. Tem uma vibe música de viagem... Boa demais!



#2 - Like A Stone


Uma das mais conhecidas do Audioslave. A voz do Chris Cornell é impecável nessa música. Excelente!



#3 - Show Me How To Live


O rock começa a ficar mais pesado por aqui. Outra boa pra viagem, mas agora com um pouco mais de animação. 



#4 - Be Yourself


E quem resiste a Be Yourself, hã? Talvez seja a música mais famosa da banda, e acho o clipe sensacional. E a guitarra faz um trabalho incrível nessa música, fala sério...



#5 - Out Of Exile


E pra terminar, potência máxima com o som vibrante de Out of Exile. Rock pesado e cheio de adrenalina. Muuuuito boa!!! 



E aí, curtem a banda? Indicam outra música baladeira do Audioslave? Seu Cornell nunca fica velho pra fazer rock legal.

Som bonzinho da semana... 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...