Menu

07 junho 2013

As Incríveis Imagens de O Grande Gatsby


O Grande Gatsby está estreando hoje nos cinemas brasileiros e já tem trazido muitas badalações a respeito do visual mega incrível que o diretor (top!) Baz Luhrman desenvolveu no filme. Admito que tô de olho nessa estreia faz tempo, uma vez que esse filminho era pra ter ido pro cinema desde dezembro do ano passado, mas enfim...

E por conta disso, hoje eu trouxe umas imagens mega lindas do que a gente vai encontrar nessa obra baseada num dos livros mais lidos dos Estados Unidos. 


Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.



E um filme que traz novamente meu amor de toda uma vida Leozinho DiCaprio e o meu diretor preferido de sempre Baz Luhrman, a gente tem que pegar um baldão de pipoca, deixar a dieta de lado e se esbaldar na frente da telona, né? Baz e Leo se encontraram pela primeira vez em Romeu + Julieta de 1996, filme que lançou o DiCaprio pro mundo e fez um montão de menininhas (como eu, é claro) suspirar pelo rostinho lindo e loiro dele.

E pelas fotos maravilhosas, eu espero pelo menos um visual dos deuses nesse filme.


Nem vou comentar a escolha da Carey Chatinha ZZzzzzzz Mulligan pra personagem principal...
























Dizer que eu quero muito, muito, muuuuito ver esse filme é meio redundante, né? 


E Leozinho, mon amour, nós nos encontraremos em breve nas melhores salas de cinema. Beijos, me liga! 



Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...