Menu

08 junho 2013

Esmalte de Viagem: Preto com Brilhinhos Vermelhos

Eu estava dando uma geral no pen drive e encontrei altas fotos antigas de esmaltinhos que eu pretendia mostrar pra vocês e que no balanço das horas acabei esquecendo.
Assim, hoje eu trouxe um post com fotinhas bem marromenos de um duo que fiz pra viajar há uns meses. Tentei recriar o efeito do Vampira Polish da Eyeko com dois esmaltes que eu tinha em mãos: o Metal Glam da Impala e o Glitter Vermelho 405 da Mohda.

Peço desculpas de novo pelas fotos ruins tiradas do meu celular véio coitado, mas garanto que dá pra entender a ideia da combinação. E tirando os borradinhos nojentos nazunhas, até que ficou bonitinho. 


Tá vendo? O vermelho brilha e brilha e brilha...


Então: taquei duas camadas do Metal Glam, um metálico lindo, meio preto, meio cinza que tem um brilhinho discreto e luxuoso (e que borra que é uma maldição!) e depois mais duas camadas bem cheias de glitter do Vermelho 405.


Aqui as fotos estão mais capengas do que nunca, sorry. E o sol do fim da tarde não ajudou muito a captar o brilhinho fenomenal do glitter, mas enfim... 


Bom, é só uma ideia pra quem tá querendo copiar aquele esmalte bapho e gringo que é mais caro que tudo na vida. É só reproduzir com esmaltes nacionais (e baratinhos!) que dá super certo, ainda mais nos dias de hoje que temos tantas variedades de cores e estilos já que as marcas brasileiras estão investindo bastante nesse mercado.


Tá, é isso.
E não fiquem rindo das minhas unhas banhadas no óleo secante e cheias de borradinhos, ok? Magoa. 


Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...