Menu

03 junho 2013

SiNg AlOnG #32: Barton Hollow

Tô numa ressaca literária braba depois de Entre o Agora e o Nunca... Sério mesmo, eu até parei outras leituras que andava fazendo porque simplesmente não consigo me desvencilhar das altas emoções do livro. Trago resenha dele e de Falling Into You pra vocês esses dias, deixa só a criatividade ficar mais acentuada, porque minha cabeça tá um caos. E é por conta dessa ressaca que vou abrir a semana com essa música ninja de hoje, que é trilha dos dois livros.

A música é boa e eu juro que não conhecia o The Civil Wars antes. Gamei mesmo, já baixei outras músicas deles (inclusive a com a Taylor Swift) e ando ouvindo esse sonzinho folk animado e choroso direto. Me lembra um pouco as melodias do Ray LaMontagne - que é outro que sou fã! - mas tem mais movimento.

Eeeenfim... Espero que vocês gostem. 




Barton Hollow
The Civil Wars


I'm a dead man walking here 
But that's the least of all my fears 
Ooh, underneath the water 

It's not Alabama clay 
That gives my trembling hands away 
♪♫ Please forgive me father ♪♫  


Ain't going back to Barton Hollow 
Devil gonna follow me e'er I go 
Won't do me no good washing in the river 
Can't no preacher man save my soul 

♪♫ Did that full moon force my hand? ♪♫  
Or that un marked hundred grand? 
Ooh, underneath the water 
Please forgive me father 

♪♫ Miles and miles in my bare feet ♪♫  


Still can't lay me down to sleep 
If I die before I wake 
I know the Lord my soul won't take 

I'm a dead man walking 
I'm a dead man walking 


♪♫ Keep walking and running and running for miles ♪♫  
Keep walking and running and running for miles 
Keep walking and running and running for miles 


♪♫ Ain't going back to Barton Hollow ♪♫  
Devil gonna follow me e'er I go 
Won't do me no good washing in the river 
Can't no preacher man save my soul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...