Menu

28 junho 2013

Super Make Up: Inspiração Ariel por Bruna Tavares

Bancando a lady essa semana, fui dar a conferida básica de todo o sempre lá no Pausa para Feminices, blog de coisas maras e femininas da Bruna Tavares e tomei O susto quando vi a maquiagem bapho que ela fez inspirada na Ariel (sim, essa mesma, a Pequena Sereia!).

Porque sério... Tá muito incrível.


E como a pequena infante que há em mim não morre jamais, é claaaaaro que eu fiquei toda serelepe quando vi essa benção de maquiagem. E o melhor é que ela foi toda produzida com a paleta luxo que a Sephora criou para a sereia ruivinha mais amada forever and ever. A belezura tá custando por cerca de 190 dilmas e ainda não tem pra vender por aqui (só importando mesmo, galere). 


Vai dizer que não é glamour? Tô quase entrando numa síncope hormonal e consumista porque eu quero fazer essa maquiagem tipo... JÁ! E quero a coleção da Ariel tipo pra ONTEM!

O tutorial está aqui, tá? Confiram os outros makes super babadeiros da Bruna, porque ela só posta coisa diva.

Bjoks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...