Menu

17 junho 2013

Tá na hora de acabar com a palhaçada!


Não, não é por 0,20 centavos.
Sequer é somente por um transporte público de qualidade.

Abra os olhos, enxergue além da sua redoma, pare de achar que nada disso lhe afeta, ou que nada disso valerá a pena.
É por um país mais justo, é por mais direitos, é pra acabar com a pouca vergonha que rege nosso país há tantos anos. Os resultados já estão aí. As pessoas estão começando a prestar a atenção, a tirar a venda dos olhos, a debater, a gerar opinião e finalmente perceber que tá na hora da mudança. E que ela comece aqui e que se fortifique nas próximas eleições.

Lutemos por uma educação de respeito, por uma saúde digna, por uma segurança de qualidade... E tenha certeza que seus míseros 0,20 centavos farão toda a diferença no final.

E que nossa faísca seja acesa para a maior revolução deste país!

#MudaBrasil




Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. Excelente post! Concordo com vc!

    Só sinto pela depredação, mas sei que isso não foi feito por quem está lutando pelos direitos e sim por baderneiro!

    Parece que estamos acordando né? Que ótimo!

    Beijos!

    Ahh to precisando da opinião dos que me leem! Passa lá no blog hj se puder!, Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...