Menu

24 julho 2013

COMPREENHAS: Longe Demais


Tinha algum tempo que andava a fim de ler alguma coisa da Jennifer Echols e sempre achei essas capas de seus livros lindas. Daí surgiu uma oportunidade de troca no Skoob, e eu trouxe Longe Demais para enfeitar minha estante.


O livro conta a história de Meg, uma garota problemática e de cabelo azul. Só nisso o livro já me ganhou! Ela se mete em uma encrenca atrás da outra e é obrigada a passar alguns dias trabalhando junto com o policial John After. Daí muita coisa legal acontece.

Recebi o livro e o li rapidinho. A leitura é tranquila, fácil, sem muitos problemas. Assim que der trago uma resenha mais completa pra vocês.


Longe Demais não é apenas romance, mas tem um toque de drama, um toque de livro juvenil (ele é um YA Book) e alguma espécie de humor negro. Admito que a escrita da Jennifer não se tornou a minha preferida, mas a história rende e você não quer largar até saber o final.


Sem falar que o livro é todo lindo, com essas páginas rosadas, bem fofinho mesmo. Ele foi lançado aqui no Brasil pela Editora Pandorga, que também lançou outros livros da autora: Como fui esquecer você e História de Amor.


Livro lindinho, né?

E é só de aquisições dessa semana.

Bjoks!

2 comentários:

  1. Oi Janne, tudo bem?

    AHHH eu sou louca por esse livro, faz muito tempo que quero lê-lo e nada ;/ Preciso juntar uma graninha e comprá-lo; super fofa essas contra-capas coloridas né? Tenho um outro livro da autora que foi publicado por aqui que é assim também, mas com azul :)

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pah, tudo beleza!
      Achei o livrinho uma gracinha, mas não caí de amores totalmente pela escrita da Jennifer não =( Embora, tenha outro livro dela que tô querendo ler também. Enfim, o livro é fofura total, rsrs.

      Bjoks!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...