Menu

23 julho 2013

Flashes da Vez: Saudosismo de Verão na Cosmopolitan Turca


É, eu sei que estamos em pleno inverno e que minha cidade não se decide sobre qual clima quer ficar, porque chove um pé d'água de manhã e à tarde abre um solzão quente que só a gota. Mas não pude deixar de ficar toda encantada com as fotos da edição de Julho da Cosmopolitan Turca que traz toda uma vibe de veraneio cheia da simplicidade e elegância.

A modelo Joanna Halpin foi fotografada por Cihan Alpigiray para a edição, toda trabalhada nos maiôs, no estilo navy e numa pegada bem descontraída. A-m-e-i!


O estilo simples das fotos mostra que a gente não precisa passar o verão (ou mesmo ir à praia) apenas de fio dental e chapelão na cabeça. Dá pra usar roupas confortáveis e lindas, abusando de algumas cores e tecidos macios para poder pegar aquele bronze sem ter que ficar completamente nua e empanada na areia. 

Lembram que eu falei aqui sobre minha paixão por maiô, né? E esse azul acima está na minha lista de desejados do século!



E como eu ando mais branca do que vela de sete dias (o tempo corrido não tá me deixando sequer ver o mundo lá fora, sorry), fico aqui matando minhas saudades de um verão tão bom, quando eu costumava passar uns diazinhos na casinha de praia, tomando aquele banho de mar saudável e salgado, tendo que passar três dias com hidratação no cabelo e Hipoglós nas bochechas.


Agora, como minha vida se resume a trabalhar e estudar (e dormir de meia-noite às seis, porque eu ne-ces-si-to), e a vir aqui rapidinho dar um oi pra vocês, quase nunca tenho tempo de ir à praia tomar aquele solzinho acompanhado de uma boa água de coco.


Mas tá  aqui a dica pra aquele sabadão ensolarado que aparecer por aí, e você queira divar chique e confortável pelas areias mais quentes das praias brasileiras. Porque... Shortinho jeans? Quem não adora?!



E enquanto isso, eu fico aqui mendigando um pouco mais de tempo (e um pouco mais de calma) para poder botar o bronzeado em dia. Vai demorar horrores e serão litros de filtro solar até lá, mas... É bom tentar.

Bjoks, pessoas! 


Fonte: Fashion Gone Rogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...