Menu

22 julho 2013

SiNg AlOnG #33: Anything Could Happen

Aleluia, que depois de um tempo bom eu tô aqui de volta!

É isso mesmo, meu Brasil, a vida tá corrida. Quase não ando tendo tempo pra respirar, que dirá pra atualizar o blogueeeenho. Mas o negócio tá quase ficando mais tranquilo, então fugi aqui rapidinho hoje. Pra completar a bagunceira aqui arranjou outro emprego, então tá numa loucura exacerbada de trabalho-de-manhã, trabalho-de-tarde e faculdade-de-noite. Ou seja, vida social para quê, né mesmo? Isso não existe no meu escasso vocabulário. Sendo assim, não surtem nem me xinguem se eu deixar algumas postagens especiais programadas pra vocês, porque a questão é que eu tenho que produzir muito no tempo que me sobra.

Logo, portanto e entretanto... Trouxe um Sing Along pra começar a semana com algum gás pro rojão que nos espera. Música sempre dá um ânimozinho, sim ou com certeza?!

Anything Could Happen é uma canção da Ellie Goulding e que já anda fazendo a cabeça de um mói de gente por aí. O Fifth Harmony já fez cover, o Glee já cantou em um dos episódios, mas a versão que eu achei mais ninja e meiga foi a do The Script. Musequenha bonetxenha demais. 




Anything Could Happen
The Script


Stripped to the waist
We fall into the river
Cover your eyes
♪♫  So you don't know the secret
I've been trying to hide ♪♫  
We held our breath
To see our names are written
On the wreck of '86
That was the year
I knew the panic was over

Yes since we found out
Since we found out
That anything could happen
♪♫  Anything could happen ♪♫  
Anything could happen
Anything could happen
Anything could
U-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-huuu


♪♫  After the war we said we'd fight together ♪♫  
I guess we thought that's just what humans do
Letting darkness grow
As if we need its palette and we need its colour
But now i've seen it through
And now i know the truth


That anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could
U-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-huuu

♪♫  Baby, i'll give you everything you need ♪♫  
I'll give you anything you need, oh
I'll give you everything you need eeeh


I know it's gonna be
I know it's gonna be
I know it's gonna be
I know it's gonna be
I know it's gonna be
I know it's gonna be
I know it's gonna be
I know it's gonna be
Alright!
U-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-huuu


Since we found out
Since we found out
That anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
♪♫  Anything could happen ♪♫  
Anything could
U-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-huuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...