Menu

13 agosto 2013

A Menina que Roubava Livros: Primeiras Imagens


Eu ando mais do que toda toda serelepe depois das novidades dessa última semana, quando finalmente (aleluia, amém!) saíram algumas imagens de um dos filmes mais aguardados para aqueles fanáticos por literatura: A Menina que Roubava Livros, do incrível e sensível autor Markus Zusak.

Finalmente Liesel Meminger tem um rosto (fofo e simpático, por sinal) e podemos acompanhar várias de nossas cenas prediletas dessa obra perfeita.


Não canso de dizer o quanto sou fã desse livro do Zusak e o quanto ele me inspira e me emociona até hoje. Porque nada mais óbvio do que você se acalentar nas lágrimas diante de uma história contada pela própria morte, não acham? E esse livro além de tudo, nos mostra trechos da história mundial que nem os documentários nem as salas de aulas nos contam. Tudo com muita sensibilidade e encanto de modo a deixar o leitor completamente em êxtase.


A pequena atriz Sophie Nélisse dá vida a menininha mais sofrida e corajosa da nossa literatura moderna e com suas feições delicadas promete uma interpretação primorosa. Confesso que estou louca pra ver o primeiro trailer! Já o Max Vandenburg será vivido pelo ator Ben Schnetzer, e o Rudy, nosso querido e amado Rudy Steiner terá o rostinho do ator loirinho Nico Liersch. Pra arrematar esse time incrível, duas grandes estrelas de Hollywood completam o elenco, Geoffrey Rush interpretando o papai Hans Hubermann e Emily Watson como a mamãe Rosa Hubermann. Fala sério, já estamos prevendo sucesso, né?


Pra quem ainda está um tanto perdido no primor que é A Menina que Roubava Livros, vale dizer que a história narrada pela Senhora Maior mostra uma família vivendo no caos da guerra, onde a única forma de se manter são e longe da tristeza completa é através das palavras. A prova viva de que as palavras são a força motriz dessa história é a personagem principal Liesel Meminger que traz consigo muita dor e sofrimento para uma jovem garotinha recém largada na casa de pais adotivos. Os livros e a amizade com o atrevido Rudy Steiner e o refugiado Max vão lhe dar o ânimo e a coragem que ela precisa para seguir em frente sem ser derrubada pela impiedade da guerra.

O filme está previsto para ser lançado em janeiro aqui no Brasil e teve o roteiro assinado por Michael Petroni e a direção de Brian Percival.

E as primeiras fotos lançadas estão simplesmente perfeitas!







Simplesmente contando todos os minutos e segundos para o lançamento desse filme. Mais amor impossível! 


Imagens: Reprodução
Fonte: Nerdice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...