Menu

14 agosto 2013

COMPREENHAS: Entre o Agora e o Nunca


Yes, Entre O Agora e O Nunca finalmente está em meu lar doce lar! 

E ele chegou rápido o suficiente para eu lê-lo em quatro dias. Mais uma vez foi numa dessas promos lindas do nosso amado e idolatrado salve salve Submarino. O bonito saiu por R$ 19,90, somando mais R$ 5,63 de frete, tudo por R$ 25,53. Coisa boa toda, né?

Eu tinha começado a ler em ebook, mas a paciência foi ficando curta, o tempo foi ficando limitado pra ler no PC, então nosso site amado lança promoção e a bagunceira aqui se joga sem medo de ser feliz.


Entre O Agora e O Nunca foi um dos livros mais babadeiros desse ano junto com Belo Desastre (se bem que o último foi lançado ano passado...), e traz a história da doce Camryn e de sua viagem para o nada junto com o imprevisível Andrew Parrish. Falar que o livro é muito bom não o define realmente, juro. Posso dizer que foi uma leitura que me surpreendeu demais.


Por se tratar de um dos principais dessa nova safra literária, um New Adult, Entre O Agora e O Nunca tem muito daquelas coisinhas que já estamos acostumados, personagens com uma boa carga de problemas que tentam curar seus males através de romances bem apimentados. O que torna esse livro um tanto diferente, na minha humilde opinião, é a escrita muito boa da J. A. Redmerski e a forma como ela conta a história trazendo um pouco para nossa realidade. Juro que nunca me identifiquei tanto com um livro, e nem falo exatamente pela história em si, e sim pelos questionamentos que os personagens expõem hora ou outra.

Não vou me estender muito, porque tem resenha dele pre-pa-ra-dinha pra vocês, então, logo falarei dos pormenores.


Amei essa capa, achei realmente perfeita. A Suma das Letras está totalmente de parabéns pela excelente diagramação, pela boa tradução, onde muito do contexto não se perdeu, sem falar que o marketing foi super bem aplicado em relação a divulgação do livro (olha a administradora baixando aqui!) e até agora não vi uma pessoa que não tivesse gostado da história.


Já tem um tempinho que recebi o livro, mas por conta da correria ninja em que a minha vida se encontra, acabei esquecendo de mostrar aqui procês, povo amado. 


E a continuação dessa história já tem capa, nome, sobrenome e uma reca de gente na expectativa pelo lançamento. Logo, logo The Edge of Always está aí com mais aventuras e romances esfuziantes da Cam e do Andrew pra gente se deliciar.


E por hoje é só. Tem mais livrinhos lindos chegando essa semana e logo trago aqui procês verem, don't worry

2 comentários:

  1. Ficou bem famosinho esse livro né?!

    Tô querendo ler faz tempo tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!!

    Esse livro é perfeito demais, amo!!!

    Andrew Parrish é uma coisa *-*

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...