Menu

15 agosto 2013

Não é Preto, nem Azul, nem Verde: É Carbono!


Minhas aventuras esmaltísticas estão ficando cada vez mais raras e tudo por conta do meu amado, precioso e milimetricamente contado tempo que anda fugindo de mim como o diabo foge da cruz. Antes eu conseguia muito bem me atrever pelo mundo das cores e dos vidrinhos brilhantes com toda pompa e alegria, mas agora a coisa tá feia. Se eu contar o estado das minhas unhas pra vocês, haverá uma depressão em cadeia.

Logo, a última vez que consegui fazer algo digno nas minhas mãos realmente precisou de alguns registros que entrarão para a história... 

E fui logo tacando uma cor bem escura que era pra disfarçar a pintura mal feita.


Bem, esse bonito da Colorama não é preto, não é azul, não é verde. Só Deus e o fabricante responsável é que podem definir esse tom. Tem momentos que ele fica azul no sol, outra parece um verdinho bem escuro, mas aqui nas fotos tá quase black total mesmo. Não me perguntem qual é o mistério, não sei decifrar.


Os esmaltes da Colorama são bem legais pra quem tem alergia, mas nem todos eles são bonzinhos de aplicar. Esse aí sofri horrores, melecou tudo, fiz a maior sujeira e haja acetona pra dar conta de tirar os borrados.



A cutícula tá toda mal tirada, os pelinhos até estão aparecendo, mas foi quase um milagre eu conseguir pintar as unhas, então nada de ficar criticando, hein povo besta! 


O Carbono só virou meu amorzinho porque ele é dessa turma do mal, que esqueceu de se definir, de dizer a qual campo de cores pertence. E é bom pras horas em que você tá a fim de algo diferente, sair do vermelhinho básico de sempre. Acho que precisava de umas boas camadas a mais de extra brilho, mas esqueci de passar.


E vão aproveitando aí as fotos, que outro momento Beleza das Unhas (-sqn) agora só em 2014.

Inté! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...