Menu

01 setembro 2013

Inspiração #14: Rainbow Cake



Tem coisas que inspiram a gente com apenas um breve vislumbre, não é mesmo? E eu como sou uma descontrolada apaixonada por cores, caí de amores desde que vi o famosinho Rainbow Cake. Porque essa coisinhas gostosas e super coloridas mexem mesmo com meu coração... E juro que nem é por vontade de comê-los. As tranqueiras são tão bonitinhas que nem sequer dá vontade de destruir.


Eu não sou lá a pessoa super ambientada na cozinha e muito menos domino qualquer arte culinária (se fritar ovo e fazer arroz conta, então tô bem na fita), mas ando bem que disposta a me aventurar qualquer domingo desses numa variedade de corantes e trazer um bolinho bonitinho desses à vida. Vai dizer que o domingo não ia ficar mais divertido com uma coisa dessa embelezando a mesa?


A guloseima até que lembra enfeite de aniversário de criança, tem um quê de tema circense e se você apertar mais ainda dá pra lembrar de desenhos animados. Mas o fato que é o Raibow Cake tem feito a cabeça dos amantes de comida por aí e mais do que isso, dos amantes de fotografia. Porque não venha me dizer que essas coisinhas não ficam lindas e fofas na câmera, pois estará mentindo. O Tumblr e o We Heart It estão lotando de fotos mega coloridas desses bolinhos felizes, e a coisa tá caindo no modismo mesmo. É bem natural dessas fases onde todo mundo faz a mesma coisa só porque a internet anda dizendo que é legal.  É esse mundo tecnológico que nos faz ficar assim mesmo, "mentalmente avançados".


Mas... Como o Baguncinhas também tem um pé enfiado nessas modinhas boas da vida, o Rainbow Cake também veio fazer uma visita pra vocês, meus meros bagunceiros de plantão.

O Inspiração de hoje é todo, completo e inteiramente dele e de suas cores esfuziantes.






E como eu sou uma pessoa altamente legal, não podia mostrar tanta foto de dar água na boca sem trazer uma receita bem bacana de como fazer esse troço, né?

No vídeo abaixo, a MariMoon da MTV ensina como fazer esse bolinho lindo que vem direto do céu pra colorir nossas vidas... Se joga nos corantes e aproveita!




Imagens: Reprodução

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...