Menu

16 setembro 2013

Melhores Momentos do Rock in Rio 2013 - Parte I

Poucas coisas me tiraram do ócio esse fim de semana, e como eu tô querendo aproveitar e descansar nas minhas férias universitárias, tô vendo tudo que é tranqueira na TV, inclusive essa apelação, esse absurdo que é o tal do Rock in Rio. Porque só sendo um absurdo mesmo pra esse povo todinho estar fazendo altos shows e eu minguando aqui na minha humilde residência. Humilhou geral...

Mas, como eu gosto de ser boazinha e deixar meu recalque de lado, separei os melhores momentos desses primeiros três dias de Rock in Rio. Segura a peruca porque aqui só tem babado!


>>Beyonça e o Lelek...

Que Musa Mor é e sempre será Musa Mor todos sabemos. Mas duvido da silva quem é que esperava essa ninja da arte dos rebolations soltando um LekLek com total e plena dignidade. Fala sério, meu povo. Que super produção que nada, o que arrasou no show de Miss B foi sua total simpatia e domínio de palco, conseguindo transformar o LekLek num hino. Chorei.




>>Alicia Keys divando...

Enquanto isso, do outro lado da estratosfera, outra diva de calibre maior fez um show no qual até meus pulmões arrepiaram. Porque essa mulher canta, dança, toca, brilha, fas-ci-na! Alicia, honey, I love you pra chuchu! Arrasa, diva!




>>O Indie Pancada do Muse

Ficar roendo as unhas durante um show de rock só é algo que se faz quando se está com muita inveja. Tipo inveja da turma braba que estava vendo lá de pertinho o show do Muse (a última vez que senti essa coisa do mal foi no show do Coldplay no RiR anterior...). Genteim, rock de primeira, indie de primeira, tudo de primeira nessa porcaria. Vocês estão de brincation witi mi, caras?! Não faz assim que eu sofro!




>>O Ápice de Justin Timberlake

E pra completar o fatídico dia de catástrofe das unhas que tinham sido acabadas de pintar, eis que surge o tal sucessor de Mr. Jackson, esse loirinho infame que arrasou meu coração desde a época do N'Sync e cuidou de deslanchar na carreira do mesmo jeito que um meteoro cai na Terra, com toda força e violência. Justin, você cresceu, amadureceu, engostosou e tem toda essa dancinha sexy que faz a gente ficar babando feito uma retardada por você. Então, faz favor, não cante What goes around desse jeito, você leva menininhas ao delírio completo.

Bjos, me liga, seu boy magia do século!



E inté o próximo fim de semana, com mais roedeira Rock in Rio pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...