Menu

28 setembro 2013

Melhores Momentos do Rock in Rio 2013 - Parte II

E o festival de rock (e de outras músicas também) mais badalado desse Brasil-sil-sil acabou no último fim de semana, mas deixou um gostinho todo especial, foi não?

E a segunda semana teve muito metal, muito som pesado e os shows que eu estava mais na ansiedade de ver, porque quando junta Metallica e Iron Maiden o negócio promete ser divo, ryco, glamour e porrada total!

Então, simbora ver mais dos melhores momentos do Rock in Rio 2013!

>> O Mestre Metallica

Eu 'tava mesmo na pilha pra ver o show dos caras, porque tipo... É Metallica, é um dos fundadores do Big Four do thrash metal! E eles simplesmente não tocam, mas arrebentam! O show é longo, é incrível, é pancada!



>> Bon Jovi e o meu Recalque

Eu poderia muito bem ter classificado o beijo que o Jon deu na fã como o melhor momento do show, mas o meu recalque não deixa, porque fala sério, quem devia ter ganhado um beijinho era euuuuu! De resto, Bon Jovi consegue fazer um show de rock maravilhoso como sempre, fazer com que todos os fãs cantem junto todas as músicas e o Jon realmente não fica velho, nem feio, nem menos gostoso, tenho dito.



>> Bruce Springsteen Tiozinho?

Quem disser que o Bruce tá ficando tiozinho, precisa urgentemente de óculos. O cara não somente fez um dos melhores shows do festival, como mostrou que não tem idade, não tem caretice que o separe do rock 'n roll. Pra quem já foi bofe escândalo dos fortes na juventude, Bruce exibiu uma excelente forma, uma voz ainda mais potente e uma atitude que não precisa nem de comentários. É rei!



>> O Ícone Iron Maiden

Ah, sim, finalmente! Esses sujeitinhos passam uma vida toda sem aparecer por aqui e é claro que têm que nos presentear com O SHOW, né? Fiquei até de madrugada aguardando o show do Iron (se bem que nem tava dormindo mesmo, a crise alérgica não deixou) e fui super agraciada com a apresentação de Bruce, Steve e sua banda de malucos e nerds e empresários de sucesso. Porque, de verdade, o Iron Maiden pra mim é a banda de heavy metal mais nerd que existe.



Infelizmente não consegui acompanhar todos os shows, mas vi alguns trechos do Nickelback, sei que o John Mayer arrasou corações, o Skank botou todo mundo pra pular e ainda teve mais pauleira com Slayer e Avenged Sevenfold. No final das contas, o RiR 2013 foi bem variado e com música da boa mesmo.

Agora só me resta a vontade de estar lá em 2015. Quem sabe, né? 

Um comentário:

  1. Assino embaixo!!!! Esses foram meus melhores momentos em todo o evento!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...