Menu

26 setembro 2013

Midnight Star - O Azul Incrível da Mary Kay


Depois daquele meu post enorme sobre sombras azuis acho que vocês já entenderam o meu amor por essas coisinhas, não é? Por isso, hoje eu vim mostrar pra vocês mais uma das minhas aquisições esfuziantes e cheia do glamour, a nova sombra linda da Mary Kay. Quer dizer, não tão nova assim, mas chegou agorinha na minha coleção.


A Midnight Star é esse azul digno e caprichoso, que ilumina desde longe e deixa qualquer maquiagem um luxo só. Aparentemente parece ser uma sombra simples, porque essas embalagens da Mary Kay são feitas com o propósito de se tirar a parte da sombra para poder montar as paletas (bem útil e prático, vale salientar). Mas as sombras são mesmo um escândalo, super pigmentadas, excelente fixação e uma cor incrível.


A pigmentação é tão perfeita que basta só uma passadinha do pincel que já se consegue um ótimo efeito na pálpebra. E a cor é vibrante, acesa, a qualidade é incontestável.


E fora que é um azul lindo mesmo, com um fundo de roxo, bem metálico e que se for bem esfumado, deixa a maquiagem um charme só. Se usado um primer para sombras antes então, o resultado só tende a ficar ainda melhor. O meu teste foi usá-la durante o dia (sim, sou corajosa!) e ela durou praticamente a manhã toda, já saindo depois de umas 5 horas e mesmo assim, boa parte da sombra continuava intacta. O único problema é que sofro do mal das pálpebras oleosas que por mais que tente tudo pra fixar a sombra no lugar, ela costuma sempre ir derretendo e acumulando nas dobrinhas.


Nessa última foto, apenas encostei levemente o dedo na sombra e olha a quantidade que já fixou!

Enfim, a qualidade das sombras da Mary Kay está aprovadíssima e as cores também são lindas. Além da Midnight Star, tô querendo um roxo bárbaro que vi no catálogo esses dias.

E quanto a vocês meus bagunceiros de plantão? Alguma marca muito boa de sombras para indicar? Já usaram Mary Kay, e o que acharam? Aguardo os comentários por aqui...


Beijinhos!

Um comentário:

  1. Forteeeee, não sei se usaria! Mas a cor é linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...