Menu

23 novembro 2013

TOP 10 - Josh Groban

Esse vai ser um Top 10 com um dos meus cantores prediletos, mas no entanto, não será necessariamente um Top 10, porque me foi realmente impossível classificar num ranking as melhores músicas. Então, pra vocês que ainda não conhecem a voz incrível e perfeita desse sujeito, segue abaixo uma overdose bem saudável de Josh Groban.

Aproveitem, porque não é todo dia que estou boazinha e trago essas coisas maravilhosas pra vocês, hein. 


#IN HER EYES

Essa foi uma das primeiras músicas que conheci do Josh, e desde o início a achei diferente, mostrando o talento sem igual do cantor. A canção é emocionante, uma perfeita declaração de amor.





#MI MANCHERAI

Essa eu já postei aqui no blog antes e é definitivamente a música da minha vida. Clássica, incrível, perfeita obra de arte. O que mais posso dizer? Amo!



#UN GIORNO PER NOI

Ah... Doces sentimentos! O que ocorre quando o cara vai lá e pega a clássica música de Romeu e Julieta e transforma em algo ainda mais primoroso? Vocês já bem sabem que sou doida pela história, ensandecida pelos filmes, e lunática pela trilha sonora. Un Giorno Per Noi é simplesmente fantástica. Vejam também a interpretação do do Luke Kennedy no The Voice Australia, é de fazer cair o queixo.



#YOU RAISE ME UP

Essa música só me lembra casamentos, e tem uma letra de motivação e adoração. Mais perfeita impossível e talvez uma das mais famosas do Josh.



#VOCÊ EXISTE EM MIM

Além da letra linda, a música é em português. Meu coração não 'guenta!



#FEBRUARY SONG

February Song foi uma música que só descobri recentemente entre as tantas que adoro do Josh. É meio repetitivo dizer, mas todas as músicas dele são incríveis, perfeitas e emocionantes. Gosto dessa porque fala de saudade, de lembranças, de nostalgia. 



#PER TE

Outra beleza em italiano que enche nossos ouvidos de emoção. Acho essa música tão profunda e instigante que sempre a tenho na minha playlist.



#VINCENT (STARRY, STARRY NIGHT)

Se eu não me engane, essa foi a canção que levou o Josh à explodir na carreira internacional e aqui no Brasil ficou conhecida através da trilha sonora de uma novela. Até então nenhum cantor tinha se atrevido a demonstrar tal potência vocal e harmonizar um tom clássico com o pop romântico. A união foi tão perfeita que fez o cara ser aplaudido pela crítica do mundo inteiro.



#BROKEN VOW

O Josh realmente se supera em suas canções e essa música é daquelas pra nos fazer suspirar. Ficou super conhecida na voz do ganhador do The Voice Australia, Harrison Craig. Amo!



#HIGHER WINDOW

E pra terminar, essa coisa linda que é Higher Window. Porque uma música que exclama: só não me diga que é muito tarde para eu amar você, merece toda a minha atenção e emoção e etc, etc, etc. Incrível!



Bom, galera, espero que vocês tenham curtido o Top 10 de hoje e eu prometo que outro dia trago mais artistas bem legais da minha playlist pra vocês conhecerem. Lembrando sempre que se vocês quiserem ver algum Top 10 aqui no Baguncinhas é só deixar a sugestão.


Inté!

2 comentários:

  1. Quero acrescentar BRAVE e SO SHE DANCES nessa lista maravilhosaaaaa

    Inclusive tenho um post pronto para o natal sobre um conto que eu escrevi inspirado nessa ultima: SO SHE DANCES...

    Ele é lindo e tem uma voz maravilhosa né?!

    Viu, tá sabendo que lancei um livro? Passa lá no meu site e confere, vc que curte ler, pode gostar da minha obra. Se puder, dá uma forcinha lá!

    Valeu! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, são tantas músicas lindas dele que algumas tiveram que ficar de fora. =( Mas Brave e So She Dances são incríveis!!!! Adoro!
      E tô sabendo do seu livro sim, moça, assim que der apareço pra visitar o blog e falar dele. Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...