Menu

27 dezembro 2013

Baguncinhas Mode On?


Fiz uma descoberta curiosa esses últimos dias que passei mais afastada do blog: blogar não é fácil.

Quem acha que abrir uma página na internet e escrever qualquer coisa para encher linguiça e ter zilhões de comentários é uma tarefa simples está redondamente enganado. Isso é um trabalho, e dos árduos, daquele que faz você ficar pensando em temas e mais temas para suas próximas postagens, sobre o que pode ser suficientemente interessante para que o público goste ou somente, se as coisas que você pensa sobre a vida podem ser material para compartilhamento. No fim, blog é coisa de gente que tem tempo disponível, e tá aí algo que me falta muito...

Para quem não anda acompanhando minha saga nos últimos seis meses, resumo que minha vida deu uma mudada daquelas radicais onde as horas parecem curtas demais para se cumprir todas as obrigações da agenda. Gente, é sério. Tenho que cronometrar o tempo até de comer. O fato é que agora tenho dois empregos. Sim, igual ao pai do Chris (todo mundo me vem com essa piada...); trabalho em uma escola infantil pela manhã e num escritório à tarde, minhas duas profissões me jogando para os dois extremos. Se tenho que ser fofa e cuidadosa com meus pequeninos de dois, três anos assim que amanhece, também preciso ser firme e imensamente responsável com clientes e fornecedores depois do almoço. Mas a emoção só continua porque depois de tudo isso eu vou para casa descansar... Não, espera! A bonita bagunceira aqui toma o rumo da universidade, onde assiste aula até às 22h. Enfim, o resumo completo é: a minha vida anda um caos. E no meio do caos não há tempo para organização, e quando não há organização, não há Baguncinhas funcionando.

O que ocorre é que tenho pena de fechar o blog. Gosto daqui, gosto de vir falar besteira com vocês de vez em quando, de dizer oi e comentar sobre fatos idiotas. É um passatempo, um aliviador de estresse, e principalmente, é onde posso escrever, uma das coisas que mais amo fazer na vida. Então não quero dizer adeus. A boa do dia é que entro de férias em janeiro. Consegui conciliar e parar tudo. Sabe há quanto tempo não paro tudo assim? Sei lá, deve ter uns três anos. Então vou me colocar em ordem: mente, espírito e ah... corpo também porque nessa loucura que eu ando até a dieta saiu dos eixos. Triste fim.

Assim, para vocês que curtem o Baguncinhas, que estão sempre por aqui vendo qual será a próxima besteira que essa neurótica vai falar, só quero dizer que faço minhas as palavras do Chaves: tenham paciência comigo. 2014 é um ano cheio de promessas, mas como eu não sou político, espero cumprir todas elas, inclusive aqui no blog. E no demais, venham sempre me visitar que eu adoro visitas, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...