Menu

20 janeiro 2014

Bonitas, Moças, Bonitas - Um Clique do SAG Awards 2014

Não vi o Globo de Ouro deste ano, porque sabe como é, lá no sítio eu estava mais preocupada com outras coisas, mas estava super na torcida porque tinha muita gente legal na disputa. Tipo, meu amor de toda a vida Leonardo DiCaprio levou o prêmio de Melhor Ator em Comédia ou Musical, mas vou dizer que estava torcendo demais pelo meu muso Christian Bale e sua performance rechonchudinha em Trapaça. Agora ficou difícil de imaginar quem vai levar o Oscar, mas enfim...

Mas, acabei vendo o SAG Awards esses dias na TNT e me diverti um bocadinho com essa boa temporada de premiações. E umas ladys bem bacaninhas que estavam por lá eram as madames de Game of Thrones (saudades já!), Miss Simpatia Sandra Bullock, Princesinha Amy Adams e Dona Maria Jennifer Lawrence concorrendo a um montão de prêmios. Mas o que marca como sempre são a formosura das moças, que geralmente tem alguma que consegue se destacar pela suprema elegância. E posso dizer que além de ficar todo o show babando pelo Bradley Cooper, também babei nos looks absurdos de duas bonitinhas.

Cata:

 

Dizer que a Jen não arrasou é sacanagem. Ela estava linda, rycah, poderosa e como sempre, super simpática. Eu a amava de cabelão, a amava de cabelo médio e tô a amando de cabelo curtinho. Conseguiu ficar jovem, feminina e sofisticada. O vestido da Dior estava altamente escândalo! E eu caí de amores pelos brincos.



Sem falar que a maquiagem estava perfeita, na medida certa. Ponto pra você, moça. Só triste por você não ter levado o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, mas em compensação, Trapaça levou o de Melhor Elenco. Uhull!

E a outra boneca da noite foi a charmosinha Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones. Porque... Alguém pode dizer pra essa menina esconder esse cabelo já?! É um atentado violento à nossa autoconfiança, porque pelos santos céus, filhinha, que cabelo deuso é esse????



A bonita da cocada estava arrasando num Dolce & Gabanna azul texturizado e que deu toda elegância e jovialidade que condiz com sua carinha de boneca. Sem falar no make perfeito que realçou ainda mais os olhos claros da moça. Tá linda, tá arraso, tá glamour!



 E pra fechar as lindezas de creusas vistas no SAG Awards 2014, um cliquezinho nada básico dos pirralhos Starks fazendo... Pirralhices.


Vão dormir, crianças. Lembrem-se que O Inverno está Chegando De Novo!!

Inté, povo! Volto depois com os flashes malucos do Oscar, prometo.

Um comentário:

  1. Também quero o cabelo da Sophie, que estava linda! Mal posso esperar para a 4 temporada, tive um ataque no trailer, hahahaha. Adorei a foto dos Starks ♥
    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...