Menu

29 janeiro 2014

Maquiagem Baratinha - Testando Blush e Lápis

Aproveitando os últimos resquícios de férias, dei uma passadinha no centro da cidade pra dar aquela conferida nas novidades de cosméticos daquelas lojinhas muito legais de produtos importados. Tem muita coisa bacana, mas tem muita coisa inútil, que só com uma embalagem bonita, leva o dinheiro da gente todinho. No entanto, minha ida não me saiu inútil, pois consegui por uma pechincha daquelas dois produtinhos que eu andava bem precisada.


O lápis delineador da Ruby Rose é bem bonitinho, um marrom meio metalizado e até que segurou por um bom tempo nos olhos. Quanto ao blush da Viva! - marca que eu não conhecia - achei ele arrumado e prático pra deixar sempre na bolsa.


Mesmo às vezes ficando receosa de usar essas maquiagens baratinhas demais - pois não sei se vou ter algum tipo de reação à elas - arrisquei nesses dois itens pra ver no que ia dar. O lápis foi barato mesmo, custou míseros R$ 1, 60 e o blush saiu por R$ 4,30.


O que me motivou foi o fato de eu estar bem impressionada com os últimos lançamentos da Ruby Rose, que tem investido forte no mercado, aproveitando que a turma anda se esbaldando cada vez mais na compra de maquiagem, e as cores recém lançadas.

Já o blush da Viva! foi puro tiro no escuro. Nunca escutei falar da marca, mas achei o produto bem jeitosinho e a cor é linda, um pêssego opaco que deixa as maçãs do rosto com aquela cara boa de saúde.


Como vocês podem ver, o lápis é desses que vem com apontador e isso me ajuda bastante. Só espero que ele tenha um bom tempo de vida, sem ficar oco depois que as primeiras pontas forem saindo.

Já o blush tem um compartimento na parte de baixo onde fica o espelhinho e um pincel daqueles redondinhos. Bem legal,  mesmo...


E por fim, tentei fazer uma amostra pra vocês visualizarem a cor de cada um. Coloquei no braço mesmo, apesar da tonalidade ser diferente da do meu rosto. O blush não demora a aparecer, mas ele fica mais intenso depois de bem esfumado, claro. Já o lápis tem que passar vezes seguidas para notar uma cor mais forte. Ele é adequado pra usar no dia-a-dia, quando você não tá a fim de colocar aquele pretão no olho logo pela manhã, mas quer uma corzinha de vida.


Enfim, admito que curti bastante minhas comprinhas e talvez aposte mais nessas maquiagens nacionais baratinhas, pois sempre dá pra encontrar algo bacana. E se vocês tiverem alguma dica boa pra me dar, estou às ordens.


Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...