Menu

13 fevereiro 2014

COMPREENHAS: De volta aos esmaltes

Como nessas últimas férias eu tive um reles tempinho para cuidar de mim, acabei dando aquela voltxenha na lojinha predileta de esmaltes pra catar tudo que é coisa linda, poderosa e gliterinada para que minhas unhinhas fiquem realmente absolutas para serem sujas de tintas e massinhas de modelar na sala de aula. 

Assim, esmaltes do babado vieram enfeitar ainda mais minha coleção.


O Black Fire da Fina Flor é lindo de doer no vidrinho e eu achava que ele era um metálico de luxo, mas me saiu apenas um glitter simplezinho preto. Não curti muito, mas acho que dá pra fazer coisas legais com ele...

Já o Rosy da mesma marca foi amor total, paixão, alucinação! É lindo e me cativou igual aquele glitter prateado também da Fina Flor que eu mostrei outro dia aqui. Vou tentar tirar foto dele só pra vocês verem o quanto é amor.


Essa coisinha linda e laranja é o Roda Gigante da coleção Nuvens de Cor da Impala e ganhou realmente meu coração com esse tom rico, fofo, com sua pequena cintilância e harmonia total. Lindeza nem começa a explicar. Impala, te amo!


E pra completar arrasando geral, quem veio foi esse gatinho lindo de titia da coleção Hello Kitty da Hits Specialittà, o Stardust, que é esse dourado suave e brilhoso feito diamante. E o vidrinho é a coisa mais mimosa que existe né, meu povo?


E mais quatro esmaltes indo felizes e radiantes aumentar minha coleçãozinha nada básica! 

Um comentário:

  1. Oi Flor!
    Os esmaltes são lindos! Adorei as cores!
    Mas amei mesmo foi a sua estante ali atrás - vi muita coisa boa!
    Beijos!
    Ps: Nova Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/resenha-amante-finalmente-irmandade-da.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...