Menu

12 fevereiro 2014

Flashes da Vez: Christian Bale e sua simpatia no Festival de Berlim

Meu eterno muso Christian Bale finalmente deu o ar de sua graça em um evento no último dia 07. Depois de sua ausência ser muito sentida nas premiações do Globo de Ouro e do SAG Awards este ano, devido às intensas gravações do filme Moisés, Christian enfim tirou alguns dias livres e deu uma passadinha no Festival de Cinema de Berlim junto com parte do elenco do filme Trapaça.





O diretor David O. Russel e nosso gatinho de olhos claros Bradley Cooper também estavam por lá, com exceção das lindas e divas meninas que compõem o elenco do filme.


Trapaça tem conquistado vários prêmios desde o início de premiações de 2014 e é um dos grandes favoritos ao Oscar. Sua prerrogativa inteligente e instigante, misturada a um bom toque de humor conquistou os críticos; sem falar nas atuações formidáveis dos atores.


Christian que engordou bastante para viver o trapaceiro Irving Rosenfeld já demonstra ter perdido muitos dos quilinhos conquistados, embora aparentemente essa vida de constantes mudanças corporais ande causando certos males ao seu rostinho tão requisitado pela mídia. Com 40 anos recém completos, Bale já viveu personagens bastante intensos no cinema, onde abusou várias vezes das alterações de peso para dar mais vida ao papel.


Com toda simpatia e com sorriso sempre à mostra, o ator desfilou num traje simples e escuro durante o Festival e ainda mantendo a barba e o corte de cabelo necessários para o personagem no filme Moisés de Ridley Scott


Foi bem bacana ver o Christian de novo, já que ele tem evitado às câmeras a todo custo, a não ser para divulgação dos filmes. E esperamos arduamente para vê-lo na festa do Oscar em março, né? Ainda por cima na torcida para que ele finalmente leve a estatueta de Melhor Ator.


Imagens: Bale Heads Blog

Um comentário:

  1. É, mas quando vc colocou uma foto com o Bradley Cooper eu não consegui ler mais nada kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...