Menu

16 fevereiro 2014

Fuego - O Coralzinho Fofo da Top Beauty

Tirei uma horinha básica para dar aquela garibada nas unhas, mesmo que como professora de ensino infantil, o esmalte mal dure três dias nas minhas unhas.

O caso era que tinha que testar alguns vidrinhos que se encontravam na minha maletinha de esmaltes que até já estavam ficando velho, uma vez que os comprei e nunca dava tempo de usá-los. De fato, sempre tenho dado prioridade àqueles tons mais neutros e que são fáceis de passar, ou que não exigem muito trabalho para tirar os borrões. Mas esses dias, me arrisquei num tom de coral da Top Beauty que estava lá guardado há centenas de anos.


O Fuego mesmo sendo esse vermelho suave tem uma textura fina e é super tranquilo de passar na unha. Exige umas boas duas ou três camadas para ficar numa consistência interessante, mas vale o esforço.



Gostei porque minhas unhas ficaram mais alinhadas e elegantes com ele, o que me serve bastante pro trabalho no escritório à tarde. E vermelho sempre me dá uma vida, já que sou branca feito um copo de leite.


A Top Beauty tem esmaltes bem legais, cores vivas e a textura deles é bem bacana, facilitam a esmaltação. No entanto, quase mão tenho vidrinhos da marca. Acabo caindo no lugar comum e sempre trazendo os Impalas, Risqués ou Coloramas da vida.


No entanto, para quem tá a fim de um vermelhinho suave e bem a cara do verão, o Fuego é uma excelente pedida. Aprovadíssimo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...