Menu

16 março 2014

O Emocionante Trailer de A Culpa é das Estrelas

Acho que para os leitores esse foi realmente um trailer incrivelmente aguardado, mas mesmo depois de algumas semanas em que saiu na internet, eu queria só falar um pouquinho dele aqui.

Porque bem... A Culpa é das Estrelas foi um dos livros mais lindos e inspiradores que eu já tive a oportunidade de ler e acho mesmo que o John Green é o cara ninja que me faria ler até sua lista de supermercado. Assim, ver tudo aquilo que ele me fez chorar nas páginas chegando às telonas é algo muito emocionante. A Shailene e o Ansel conseguiram promover em apenas 2 minutos e meio um choque de euforia com o que poderemos encontrar na estreia em agosto. Ao meu ver, quase todas as principais cenas estarão lá e todo o encanto imaginado pelo Green também. Depois desse trailer fiquei muito mais ansiosa para ver a camiseta azul da Hazel e as flores da Holanda, bem como os cigarros metafóricos do Gus.

E bem... Quem ainda acha que esse filme não vai nos fazer chorar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...