Menu

18 março 2014

Super Make Up: Cara Delevingne

Faz tempo que não trago um make de ouro aqui pro Super Make Up, mas é que as coisas estavam tão corridas, absolutamente corridas que até a pobre e lindinha da maquiagem tirou férias da minha vida. Só me restou o batom e o lápis de olho, porque bem... Sem eles eu não sou nem gente.

Mas me deparei com essas fotos divas da Cara Delevingne – a tal da modelete top dos últimos tempos – e achei o cúmulo da lindeza, porque a fia escolheu tons rycos e maravilhosos para destacarem sua pele de pêssego, seus olhinhos azuis e as famosas sobrancelhas marcadas.


Daí, pra esses diazinhos de puro glamour em que um tom neutro é o seu escolhido, fica aí a dica desse make da Dona Bonita. Marronzinho esfumado, blush suave, brilhinho labial e muito, muito lápis preto. O restante da cara de rica se deu pelo coque bem lá no alto da cabeça e a ear cuff poderosa brilhando na orelha.

É como eu digo (e mais um monte de gente também), não adianta sair se entupindo de maquiagem, com cores fortes e exageradas, adicionar mais zilhões de acessórios e fazer penteados lunáticos no cabelo. O segredo da elegância é e sempre foi o bom senso, e saber dosar o look é o mistério de tudo. As grandes divas da sociedade nunca foram conhecidas pelos exageros, e sim, pelas escolhas sóbrias e sofisticadas. E na maquiagem tudo se faz lindo, novo e elegante quando sabemos fazer tudo sem excessos.


Adorei esse make da Cara e vai ser o próximo a ser reproduzido por essa reles metida a se maquiar aqui.

Super Make Up de hoje fashion e poderoso.

Depois volto com mais. Xero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...