Menu

21 março 2014

Trocando Livros!

Resolvi esses dias dar uma olhada geral nos meus livros e separar um montão para troca. Alguns até já coloquei no Skoob e outros fiquei esperando para outras trocas. Em todo caso, achei que seria bem útil colocar aqui no blog também para ver se aparece algum interessado.

Quem gosta de trocar livros aí levanta a mão! \o/

Logo, tirei fotos das minhas belezinhas para que vocês vejam.


Tem Tormenta, A Promessa e Sharing Sam (em inglês) que eu sequer cheguei a ler...


O livros dois e três da série Vampiros do Sul da Charlaine Harris que inspirou a série True Blood. Eu estava tentando montar a coleção, mas a série é mega longa e não tenho espaço suficiente na minha casa para tudo isso, sem falar que realmente tomei abusinho =( Eric Northman continua sendo o vampiro viking loiro, nórdico e sensual mais lindo que existe, mas ele vai sair da estante para ficar guardado somente no computador.


Tem Príncipe Sombrio, primeiro livro da série Os Cárpatos da Christine Feehan que eu comprei e também acabei não lendo, mesmo tendo essa capa esfuziante. Tem When It Happens da Susane Colasanti que fiz de tudo para comprar lá fora e demorou tanto pra chegar que acabei perdendo o gosto pela leitura e foi ficando para trás.


Tem os três primeiros livros da série Os Imortais da Alyson Noël que tem toda uma beleza e são muito significativos para mim já que foram um dos primeiros livros que li assim que começou esse boom de livros juvenis no Brasil. Mas apesar de serem lindos, fofos e românticos, não seguem mais o meu estilo literário atual, então, tô trocando todos os três.

E bem, aqui é a pilha completa:


Favor, desconsiderem A Hospedeira que está aí no meio, mas que acabei trocando essa semana mesmo. No mais, os livros estão em bom estado, alguns com as páginas mais amareladas por conta da umidade, outros com os cantinhos da capa um pouquinho ruídos, mas num geral eles estão bem conservados.


E quem estiver interessado em trocar livros comigo, aviso que faço troca pelo Skoob, tanto pelo Plus como livro x livro e também pelo Livra Livro. No mais, quem ainda não tem perfil nas redes sociais literárias, pode me deixar uma mensagem na aba CONTATO informando qual livro tem interesse, e logo retornarei pra você.

E simbora trocar livros, minha gente! Além de ser uma ótima forma de disseminar mais a leitura, também é uma maneira bem ecologicamente sustentável de você adquirir aquele livrinho que tanto deseja.

Inté!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...