Menu

13 maio 2014

Mais trocas no Skoob: Orgulho e Preconceito



Dia desses consegui um livro muito queridinho numa troca excelente no Skoob. Já estava deixando ele de lado, mas a troca apareceu e eu decidi recomeçar a montar minha coleção Jane Austen. E essa edição é bilíngue, o que vai me ajudar muito no curso de Letras quando for avançando nas Literaturas Inglesas.


A Editora Landmark tem mesmo um fascínio pelos clássicos e já montou um box seleto com os itens da diva Austen nessa edição linda com jacket e tudo. Tô me propondo a conseguir montar o box, ou pelo menos meus livros prediletos. Eles são muito bem formatados e fazem com que a leitura fique muito mais agradável.


Essa capa linda do filme também foi um dos fatores para eu querer tanto adquirir essa edição. Vai dizer que essa não é uma das melhores adaptações já feitas? Amo a Keira dando vida à Elizabeth e o MacFadyen com cara de pedante vivendo o Mr. Darcy. As locações estavam lindas, o clima,a  poesia... Provavelmente nem a Jane Austen tinha visto tanta perfeição quando criou a famosa história.


A primeira parte do livro é em português e a página é em uma única coluna, já na seção em inglês, o texto começa a ser dividido em duas colunas, como vocês podem conferir.


Bom, depois de todo esse meu amor mostrado e demonstrado aqui, só posso reafirmar que esse é um dos livros mais lindos que tive tanto pela história quanto pela qualidade do material. Aprovadíssimo!

Um comentário:

  1. Acredita que nunca li esse livro?! já vi o filme, mas o livro que é bom, nada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...