Menu

15 maio 2014

Nuvens de Cor por Impala - Roda Gigante

Mais um item seleto de fofura que entrou para minha gigante coleção de esmalte (tá ficando gigante mesmo, meu povo, tô começando a me preocupar) e ganhou todo o meu coração é o Roda Gigante, da coleção Nuvens de Cor da Impala.

Ele é um laranjinha levemente cintilante, com cobertura ótima e que deixa nossas unhas com uma cara de cuidadas que é uma belezinha, rsrs.


Como eu não sou a rainha das manicures, minhas unhas nunca ficam a perfeição em pessoa, óbvio, mas até que mesmo sendo um esmalte clarinho, o Roda Gigante conseguiu cobrir bem os lascadinhos que andam aparecendo nas minhas unhas ultimamente. E além de tudo, é bem versátil. Fora que o tom até me lembrou muito aquele usado incansáveis vezes pela Paolla Oliveira na última novela.


Tirei as fotos com quase quatro dias depois de pintadas, por isso já tem essas falhas na base das unhas. Por outro lado, achei que a durabilidade do esmalte foi bem boa, porque vida de professora infantil é não durar mais de três dias com o esmalte inteiro. Bem, a Impala já sabe que ela conquistou mesmo meu coração.


O restante da coleção Nuvens de Cor é todo lindo, com cores bem fofas e que estão super em alta. Vale a pena garantir pelo menos um vidrinho. E o Roda Gigante, aprovado com toda certeza.

Um comentário:

  1. Não gosto muito de laranjado, prefiro mais escuro, mas a minha avó amaaaaa e esse é a cara dela.
    Ela é super moderninha, vc precisa ver! hahahahaha

    Minha mãe já curte um vermelhão, essas mulheres da minha famílias são meio peruas! Adoro! hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...