Menu

02 julho 2014

COMPREENHAS: Réplicas de maquiagem no Buy in Coins

Decidi aproveitar uma graninha extra e voltar a fazer comprinhas lá no Buy in Coins. Eu já tinha gostado das experiências anteriores (veja uma delas aqui), tanto do prazo de entrega quanto da qualidade dos produtos. Daí, dessa vez, me arrisquei outra vez no colorido mundo da maquiagem.



Pra ser sincera, eu não sou nenhuma neurótica por maquiagem que tem que comprar toda sombra ou batom que surge por aí. Mas gosto de ter uma certa variedade. E eu andava meio incomodada com a pouca quantidade de sombras neutras que eu tinha em estoque. Apesar de não viver me maquiando, é sempre bom a gente ter opção pra aquele dia de festa luxuosa, né? E foi assim que eu fui parar nas páginas das famosas réplicas.


Não tenho nenhum produto da Urban Decay ainda, acho tudo bem carinho pra ser sincera, mesmo que todo mundo julgue como de uma excelente qualidade. Mas ainda assim, sempre babei pelas paletas maravilhosas que eles lançaram; lembram daquelas especiais para o filme OZ - Mágico e Poderoso? Coisa mais lindinha. Embora as mais famosas da marca sejam realmente a linha Naked, com sombras neutras e que podem fazer qualquer olho ficar magnífico. E assim, resolvi que já que a original ainda está bem longe das minhas finanças, eu poderia testar a tal réplica pra ver se surtia o mesmo efeito.

Junto a ela, ainda trouxe pra casa uma paleta de 88 sombras neutras que é di-vi-na, uma coleção de pincéis réplicas da MAC e uma tiarinha de cabelo bem bonitinha.


A paleta de 88 cores não tem marca, então nem sei dizer se ela é conhecida por sua qualidade ou não. Mas pelas vezes em que já testei, achei tudo muito bacana. A sombra tem boa durabilidade, e claro que se você potencializar com um fixador, a tendência é que ela dure ainda mais nos olhos.


Sem falar que as cores são realmente ótimas, uma gama incrível de tons neutros que dá pra abusar na hora de fazer aquele olhão magia. Muitos marrons e beges, foscos e metálicos, ótimo pra se ter no kit de maquiagem. Essa paleta me custou $ 9,65.


E enfim, a tal da réplica da Urban Decay. Como eu curti mais as cores da Naked 2, foi ela que trouxe pra casa. Antes, claro, dei uma olhadinha em alguns sites por aí pra ver o que as pessoas que entendem diziam a respeito da bonita. Lógico que eu não ia comprar nada que me causasse algum prejuízo, ou qualquer tipo de alergia, sei lá. E os comentários que ouvi a respeito dela foram bem favoráveis. Algumas cores são idênticas à da paleta original e outras já destoam mais. Mas num geral, acho que tive sorte porque o produto é muito bem acabado, e pra que não conhece, diria que está realmente com a original nas mãos.


Ela vem com um pincel para sombra e outro para esfumar. E a única coisa que entrega de que não se trata de um produto original é o espelho. Bem... Não é exatamente um espelho, porque ele não reflete quase nada, é um troço bem esquisito mesmo. Ainda assim achei que valeu a pena, principalmente porque as sombras tem uma durabilidade excelente. De verdade, fiquei surpresa. Os tons fixam bem, são fáceis de esfumar e duram horas e horas sem precisar de retoque. Acho que o pequeno investimento de $ 5,88 foi bem válido.


Ah, outra coisa que trouxe do Buy in Coins também foram esses dois pinceizinhos de esfumar. Eu andava sentindo falta de algo assim no meu kit de pincéis, então decidi apostar nesses dois que foram super baratinhos. Não tenho certeza, mas parece que eles são réplicas da Sigma (alguém pode me corrigir se eu estiver errada). E achei de boa qualidade, as cerdas são macias e não ficam soltando como acontece com alguns pincéis baratinhos. O de cerdas escuras custou $ 1,06 e o de cerdas brancas, $ 1,10.

E ali no cantinho aparece ainda a tiara de rosinhas que comprei. Ela é bem lindinha, não ficou apertando minha cabeça e é uma fofa pra aqueles looks mais descontraídos. Ótima pra prender a franja que tá crescendo! Custou somente $ 0,99.


E ainda na onda dos pincéis, aumentei ainda mais minha coleção com essa nécessaire fofa réplica da MAC que contém 12 pincéis estupendos. Sério, gente, acho que esse é um dos melhores kits ever. Tem pincel para praticamente tudo, e o necessário para cada etapa da maquiagem. Em comparação com o que comprei anteriormente também lá no Buy in Coins com 20 pincéis, esse dá de dez a zero.


Pra uma réplica, eu achei tudo de muito boa qualidade, prezando pelos menores detalhes. A nécessaire também é uma graça, rosinha e guarda muito bem os bonitinhos, enrolados em saquinhos plásticos.

Tirei um montão de fotos pra vocês terem uma ideia...


Tem o famoso duo-fiber que é excelente pra base, tem um perfeito pra aplicar corretivo, outro exato pra blush e um fofão glamouroso que faz a festa na hora do pó. Fora que os pincéis de sombra são divinos. Senti que minhas makes melhoraram bem mais com eles, porque consigo fazer os desenhos nas proporções certas. E sabem como é, né? Pra gente que não tem muita habilidade, conseguir um produto que ajude, facilita muito a nossa vida, rsrs.



Bom, e dessa vez foi isso que catei lá no Buy in Coins. Réplicas muito bem arrumadinhas e que andam me quebrando o maior galho na hora da make. Amei tudo e recomendo.

Outra hora trago mais comprinhas bonitinhas pra vocês verem.

Beijos, bagunceiros!

5 comentários:

  1. Não conhecia essa loja valei pela dica, e eu tenho as naked e amo são perfeitas Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Buy in Coins é uma loja bem bacaninha mesmo. As Naked pelo que vejo realmente são incríveis, mas só lembrando que essa minha é uma réplica, tá?

      Abraços e obrigada pela visita! =D

      Excluir
  2. Olá Janne...
    Na verdade no espelho da naked tem uma película, é só tirar que fica perfeita! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielle, tudo bem?
      Pois não é que eu descobri isso esses dias? Até ia fazer o Update aqui no post, mas acabei esquecendo. Juro que não tinha notado, daí uma vez sem querer fui cutucar no espelho e descobri a tal da película. Todo mundo aqui em casa me chamando de tapada porque eu não tinha notado, rsrsrs... Mas obrigada por avisar.

      Bjoks!

      Excluir
  3. ola. queria o link dos pinceis e da tiara do Bic. nao consegui achar. rsrs Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...