Menu

25 julho 2014

Mr. Grey vem aí...

Ontem foi divulgado mundialmente o trailer da adaptação do livro fenômeno de vendas Cinquenta Tons de Cinza. Aparentemente bem feito, o trailer já caiu nas graças de muita gente e a expectativa pela chegada do famosão Christian Grey nunca foi maior.

Confesso que esse livro foi muito escanteado por essa que vos fala, eu tinha todos os preconceitos do mundo com ele e o deixava para uma oportunidade bem futura. Aliás, detesto ler tudo o que o povo anda lendo também, sou do contra, gosto de ter minha própria modinha. No momento, ando na fase poesia e F. Scott Fitzgerald. Mas, contudo, entretanto... Quando o teaser de 50 Tons foi lançado no último fim de semana, me animei pra ver a belezura do Jamie Dornan na telona (Deus do Céu, que homem é aquele!) e só, e somente só por conta dessa minha fixação momentânea no Dornan me rendi ao badalado livro.

Costumo fazer um histórico de leitura de todos os livros que pego lá no Skoob e com 50 Tons o histórico anda batendo o recorde. Nunca tive tantos comentários sobre um livro, credo! Mas, como esse não é um post pra resenhar o livro, deixo aqui o trailerzinho mais picante de todos...


Pontos positivos: Jamie Dornan, é claro (que até onde li no livro, confere bem com a descrição de Grey - e que os fãs comecem com o mimimi), a trilha sonora com diva Beyoncé e... Só. Supostamente esse será um filme que será ainda mais bem sucedido em nível de qualidade do que o livro, por que cá entre nós... Ah, é, essa não é uma resenha, desculpem.

E se eu estarei lá para ver o Grey fazendo maldades calientes com a tolinha da Ana em Fevereiro de 2015? Sim, com certeza. Já tô até imaginando o Dornan em 3D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...