Menu

28 agosto 2014

COMPREENHAS - Mais Livros para a Coleção

Comprenhas antigas de quando o Submarino trabalha direito e faz aquelas promos lindas, que só acabei podendo mostrar hoje. Botei coleção em dia e trouxe pra casa o tão badalado diário buscando a destruição.

Simbora ver:


Destrua este Diário nem era um dos top da minha wishlist, mas fiquei cativada pelas lindas imagens que vi no Tumblr de gente o destruindo de formas mais incríveis que outras. Muito desenho, pintura, dobradura, frases, colagens... Um sem fim de coisas que me pareceu legal o bastante para tentar. Sem falar que isso deveria ser algum tipo de terapia alucinante. Assim, catei o bonito por R$ 16,90.


Outro que voou sem pudores para minha cestinha de compras foi essa coisa linda da nossa querida autora nacional Carina Rissi. Esse foi o primeiro livro que li dela e fiquei tão, mas tão feliz por saber que em nosso país temos escritoras fofas assim voltadas para o público feminino... O livro é uma graça, já teve resenha dele aqui e tô na fila pra comprar o outro dela, Perdida, e o mais recente, Encontrada. Coisa legal assim a gente faz questão de ter na estante. Procura-se um Marido custou R$ 18,95.


E agora, finalmente completando minha amada série Academia de Vampiros, consegui trazer pra casa os dois últimos livros da série. Gente, que dificuldade... Depois de uma eternidade e meia para lançar o último livro aqui no Brasil, a editora moeu, moeu e colocou um montão de empecilho na distribuição. Nós fãs já surtamos mais do que o necessário com essa série, vale dizer. Ainda bem que o spin-off da série, Laços de Sangue, foi comprado por uma editora que trabalha com bastante eficiência e zela pelos leitores. Minha felicidade é que comprei os dois últimos volumes por um preço super camarada: R$ 12,72 cada um. \o/ \o/ \o/


Momento deprê: a capa do volume 6, Último Sacrifício, veio com uma falha. A foto, pra variar, tá meio embaçada, mas o livro tem uma marca enorme bem no meio da capa. Engoli no seco quando abri o pacote dos correios e encontrei isso que era pra não sofrer mais do que eu já tinha sofrido por essa série.


E aí... A pilha toda reunida. Agora só falta mais prateleira na estante pra dar conta dessa enxurrada de livro que anda chegando ultimamente.


Por hoje é só.

Bjok, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...