Menu

01 setembro 2014

COMPREENHAS - Livros e Dvd no Black Day

 

Aproveitei o último Black Day nas lojas online e resolvi por em dia algumas das minhas vontadezinhas literárias. Dessa vez a dama da sorte foi a Americanas que trouxe vários dos meus livros desejados em promoções lindas e emocionantes rsrsrs...

Confere:


A primeira vontade saciada foi dar uma 'completada' básica na minha coleção da série da Irmandade da Adaga Negra que já queria há um bom tempo. Mas como os livros da Universo dos Livros sempre são salgadinhos, fiquei adiando e adiando e adiando. Daí agora, consegui dar uma ampliada na série. O primeiro que pulou direto pra minha cesta de compras foi o livro do Phury, Amante Consagrado, o volume 6 da série. E o bom foi que o lindo saiu por um preço mais lindo que ele: R$ 11,13.


Outro que eu também andava doidinha pra ter era o livro do John Matthew, Amante Meu. Ainda não tinha lido por pura e total falta de coragem de pegar o arquivo virtual, e além do mais, as séries que sou fã eu faço questão de ter o livro de brochura todo bonitinho na estante. Mesmo com aversão a essa capa trash (sem comparação com a original, veja aqui), eu queria poder ter em mãos a história bem explosiva do John e da Xhex, o volume 8 da série. O bonito custou R$ 11,13 também.


E por fim, pra completar a série da J. R. Ward, veio essa lindeza que é o famoso Compêndio - O Guia Oficial da Série. Muito bom a WARDen ter escrito isso, porque traz muito dos bastidores da Irmandade, o dia-a-dia das shellans, cenas excluídas, melhores momentos, um conto exclusivo do Zsadist e da Bella e muitas outras informações bacanas pra quem é fã da saga. O Guia foi escrito logo após o livro do Phury, então não tem muitas informações sobre os mais recentes personagens da Irmandade como o Rehvenge, o Blay, o Qhuinn e o Bando de Bastardos. Mas enfim, é livro essencial pra minha coleção. Preço: R$ 18,90.


Agora saindo da seção ficção e indo mais para o lado acadêmico, aproveitei pra trazer esse livro obrigatório para estudantes de Letras que eu andava precisando para os meus trabalhos há bem um século. O Italo Calvino é um autor fundamental principalmente na área de Literatura e Por que Ler os Clássicos foi visto desde o meu primeiro semestre. Tem muita teoria bacana, material de discussão excelente. E até que o preço foi bonzinho: R$ 19,90.


E pra finalizar as compras, acabei garantindo também um exemplar desse filme que eu tanto acho lindo, como meu amor Leonardo DiCaprio - O Grande Gatsby. Já confessei por aqui que sou fã do Baz Luhrmann e que gosto de todo o estilo brilhante e fantástico dele. E além do mais, Gatsby é tema do meu projeto de pesquisa na universidade, então eu precisava mesmo ter essa versão em casa. A lindeza saiu por R$ 15,92.

Enfim, como vocês podem ver esse Black Day foi bem proveitoso e eu consegui vários livros bacanas por preços bem interessantes. É sempre bom a gente ficar de olho nessas ofertas e não se render tanto a vontade de ter o produto logo. Por exemplo, por mim eu já teria a coleção completa da Irmandade da Adaga há mais tempo, mas os preços sempre são bem inacessíveis. Assim, é melhor confiar nessas promoções esporádicas que vale a pena.

E por hoje é só.

Bjoks, bagunceiros!

Um comentário:

  1. Irmandade *-------* Amo essa série, só faltam três pra completar minha coleção, mas já li todos! A Ward escreve muito bem <3
    Nunca assisti Gatsby, mas morro de vontade de ler o livro, dizem ser muito bom e tenho andado em uma fase 'clássicos' então queria muito ler!
    Foram ótimas compras, faz um tempo que eu não compro nada, tenho me controlado bastante apesar das promoções, haha.
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...