Menu

02 setembro 2014

Maquiagem Rosinha da Make B.


O momento mulherzinha de hoje é pra quem adora uma maquiagem rosinha seja pro dia-a-dia, seja pra noite, seja pra aquela super ocasião especial.

Meu mais recente combo super potente é composto dessas duas pequenas maravilhas da coleção Make B. de O Boticário. Presentinhos de aniversário, esses dois pularam lindo para a minha lista de maquiagem de todo dia.


O primeiro foi esse batom fofo com um tom meio metálico que fica uma maravilha e meia nos lábios. Claro que sua tonalidade vai mudar em relação ao tom do lábio, mas podem confiar... É uma lindeza. E além de tudo, dá aquela sensação de boca mega hidratada, cheia, super poderosa mesmo. Virou um dos meus queridinhos do momento. Sem falar que tem um cheiro ótimo. A cor é o Rosa Nude.

E o outro rosinha super amor foi o Golden Rose, que além de dar aquela cor de saúde e vitalidade ao nosso rostinho cansado de sempre, consegue fazer com que seu efeito purpurinado se prolongue por quase todo o dia. Muitas vezes aplico de manhã para ir pro trabalho e quando volto, em torno das 12h, ele ainda está lá brilhando levemente. A cor é estupenda e deixa a gente com carinha de boneca.


Ah, e vem com esse pincel super macio e prático, ótimo pra aplicar nas maçãs do rosto sem fazer bagunça nenhuma. Eu confesso que sou adepta convicta daqueles pinceis enormes e redondos pra aplicar o blush, mas esse pequenininho aí tem feito um trabalho exemplar. Tenho usado muito ele.


Esses são os primeiros produtos que tenho dessa linha Make B. de O Boticário e tô achando divina. Confesso que já vi muita coisa linda nas prateleiras das lojas e a linha possui cores incríveis e de boa pigmentação. Já me falaram muito bem da coleção de gloss e com certeza esse vai ser o próximo da minha lista de compras.

E pontos extras para o design, tá? Produtos de excelente qualidade, super bem acabados e que não ficam a dever pra nenhum importado. Quero mais coisinhas lindas assim da Make B. pra ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...