Menu

27 outubro 2014

Beijo no Escurinho - O Cinza Metálico pra Chamar de Meu

Minhas unhas ultimamente andam bem maltratadas por não ter tempo nem paciência de mantê-las em ordem. Sem falar que minha lida diária com tintas, massinhas e dezenas de outros materiais escolares acabam judiando ainda mais delas. Só que vez ou outra eu aproveito uma horinha no meu fim de semana pra dar uma mudada de esmalte, variar na cor, essas frescurinhas de mulher.

E acabei catando esses dias um bonitinho que muito se assemelha ao meu xodozinho cinza, o Tóquio.

Beijo no Escurinho é apenas um pouco mais escuro, mas tem o mesmo tom metálico e a cobertura bem bacana.


As fotos foram feitas com luz artificial, assim não dá pra ver super bem o brilho cintilante dele, mas garanto que o esmalte é um fofo. Aquele tom escuro e discreto, mas com uma pegada rock 'n roll, sabe? Adoro esmalte assim. Usei umas três camadas pra ele ficar mais escuro.


O bom dele é que dá pra substituir o Tóquio (que também é da Risqué) perfeitamente. É o meu mais novo predileto. Tô adorando! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...