Menu

05 novembro 2014

AVON e o Demaquilante dos Bons


Acabei me rendendo aos produtinhos básicos da maquiagem e esses dias pedi na Avon um demaquilante pra fazer o teste. Já tinha usado um daqueles lencinhos umedecidos de O Boticário, mas achei caro pra tão pouco uso. Enfim... Como também não me maquio tanto assim, ou nada exagerado que precise de produto extra pra tirar, só me deixei levar agora.


O Avon Solutions Clean é um demaquilante bifásico de 150 ml e que cumpre bem sua função. O bom dele é que além de tudo é baratinho. Paguei R$ 14,99 pelo frasco no último catálogo da Avon. Dá pra usar com algodão, lencinho de papel, qualquer coisa desse tipo e voilá, a maquiagem sai facinho.

Fiz o teste aqui embaixo com um traço do lápis retrátil da Make B. que é altamente pigmentado e difícil de sair e com apenas uma passada do demaquilante (tipo três gotas num lencinho de papel) e o risco do lápis praticamente saiu por completo. Ele também faz um bom trabalho com a maquiagem facial, como base, blush, corretivo... De todo modo, eu sempre costumo lavar o rosto em seguida com um sabonete líquido da Neutrogena que é tiro e queda.


Mas como ninguém é perfeito, o único probleminha do Avon Solutions Clean é na hora de remover rímel e cola de cílios postiços. Vai ver porque ele não é um demaquilante específico para a área dos olhos, mas mesmo assim ele já ajuda bastante. É preciso esfregar um pouco a região do olho com o lencinho para retirar aquelas partículas menores de rímel ou até sombra cremosa ou com glitter.

Mas num geral, vale o investimento. Por esse preço talvez não se encontre um demaquilante tão eficaz. Eu aprovei e tô adorando. Tá me ajudando bem mais a não dormir com os olhos pintados, hehehe.

E vocês? Tem algum preferido?

Deixem suas dicas!

Bjoks! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...