Menu

06 novembro 2014

COMPREENHAS: Trilogia O Cavaleiro das Trevas


Sabe quando você nem pensa em ter uma coisa, mas aí se depara com ela a um preço ridículo na loja e nem pensa duas vezes antes de levar pra casa? Foi nessa vibe que eu trouxe pra morar na minha estante a coleção de O Cavaleiro das Trevas...

Isso soa bem como papo de consumista que gasta dinheiro por nada e não tem nenhuma espécie de autocontrole, mas o fato é que eu já era fã da série, e ver cada um dos DVDs por míseros R$ 12,90 foi judiar da minha emoção. Assim, Batman e seus vilões vieram felizes comigo pra casa.


Fiz um post aqui um tempo atrás sobre essa trilogia do Christopher Nolan que fez mais do que sucesso, mas além disso, angariou milhões de fãs (tipo eu, tipo eu!). A história de um super-herói contada de um ponto de vista único e peculiar, com uma seriedade e dedicação incríveis. Sem comentar que as atuações foram fantásticas, né? Nosso saudoso Coringa Heath Ledger que o diga.


Pra ficar tudo mais legal, o segundo filme ainda veio com uma capa especial em homenagem ao Coringa.Não resisti meeeeesmo. Beijos para a Americanas querida do shopping pertinho aqui de casa que faz promoções muito dignas.


Tô adorando ver esses bonitos aqui na minha estante e saber que eu posso assisti-los zilhões e zilhões de vezes. ;-)

Um comentário:

  1. Ohhhh eu amoooo Batman! Fiquei desejando essa tua trilogia aí! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...