Menu

26 maio 2015

Análise Sensata do Dia

Sabe, há poucas coisas na vida que realmente merecem uma segunda olhada. Normalmente nós simplesmente julgamos no primeiro ato e deixamos as reflexões para depois (ou para nunca). Mas aqui vai uma reflexão bem inútil para o dia:


Poucas coisas são tão fenomenais como o Tom Cruise em Top Gun!





Sério. Esse cara não era lindo de uma forma normal. Ele era tipo... LIIIIIIIIIIIIIIINNNNNDO! Do corte de cabelo ao andarzinho de malandro. Não é a toa que ganhou uma alcunha eterna de galã. Beleza igual a desse sujeito... Hollywood não fabrica mais.

Isso me faz pensar em todos os galãs dos anos 80 e 90. Aqueles eram exemplares únicos que os playboyzinhos de cigarro entre os dedos de hoje nunca conseguirão se equiparar. Apesar das roupas que para nós hoje parecem estranhas, apesar das cantadas furadas e dos diálogos bem típicos, os filmes daqueles anos nos trazem uma sensação gostosa de coisa original, divertida e onde os artistas aparentemente se esforçavam para fazer um bom trabalho. Bem, isso não é uma regra, mas vocês entendem. E o Tom Cruise e sua beleza descomunal foi uma marca registrada daquele tempo.

Olha de novo, só pra ter certeza.





Ainda está na dúvida? Bota Take My Breath Away pra tocar no You Tube e encara esses olhinhos verdes que destroem coraçõezinhos de meninas apaixonadas até hoje. 





Pois é... Resultado disso? #ARRASADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...