Menu

29 maio 2015

Lantejoula nas Unhas!

Na última feirinha de esmaltes, o Lantejoula foi um dos esmaltes que mais fiquei feliz de comprar, porque simplesmente a cor dele era tão, mas tão linda que eu não pude resistir. E mesmo eu tendo uma afliçãozinha com esmaltes da Colorama, decidi que valia a pena testar.

E valeu mesmo!


Não sei nem como explicar essa cor. É um rosa, com reflexos roxos, mas que em alguns momentos fica um tanto clarinho... Enfim, é quase um furta cor. E além de tudo, é metálico, o que faz com que fique brilhante, radiante, esfuziante... rsrs.


Pra chegar nesse tom foram umas três camadas, mas ele aceitava mais uma, com certeza. Extra brilho por cima e tcharãm! Lindeza de Creuza: pronta pra desfilar bem nessa vibe anos 70. Vi na internet fotos dele com cobertura fosca e achei ma-ra. Vou testar qualquer dia.

Ah, outra coisa: achei bem fácil de aplicar, o pincel ajuda muito e não faz quinhentos borrados como eu normalmente faço ao esmaltar as unhas. Gosto assim, de esmalte que colabora com a minha falta de talento.


E o anelzinho chamativo e colorido foi presente de mamis. Ornou geral com meu esmalte novo. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...