Menu

22 maio 2015

Pulando as Páginas



Primeiro, vamos aos cálculos.

Passaram exatos cinco meses de novembro para cá. Quatro grandes feriados. Muitas horas ociosas, porém mais ainda de trabalho árduo. Vontade de vir até aqui dizer "oi", quase zero. Tempo de passar por aqui só pra ver como andavam as coisas... Aproximadamente nulo. O que ocorre é que de novembro pra cá, desde a minha última postagem no Baguncinhas, a minha vida andou e o blog parou. Não, nenhuma mudança brusca ou drástica aconteceu, mas... Talvez o melhor para tudo fosse dar um tempo. E que longo tempo foi esse, né? Até parece que foi ontem, rsrs...

Só que aqui, à toa na vida, eu decidi que era o momento de ressuscitar alguns amores perdidos. O blog é um deles. Não vim fazer promessas, até porque acho isso a cara de político corrupto e tenho certeza que todo mundo já tá bem cansado disso. Só vim pra tentar pôr um pouco de ordem, dar mais atenção, ser mais prestativa.

O blog tem mudado muito a cada vez que dou uma folga grande dessas a ele e na verdade, nem sei quem me acompanha mais. Quer dizer... Oi? Tem alguém aí do outro lado lendo isso??? Bem, olá pra você que por acaso caiu aqui sem perceber e nem tem ideia do que está acontecendo. O fato é que as coisas precisam crescer, amadurecer, se reinventar. O Baguncinhas ele foi criado com esse propósito, sempre acreditei e defendi isso. Ele não tem um estereótipo, apesar de algumas vezes parecer um tanto clichê. E acho que o boom de blogs sobre as mesmas coisas já ficou ali no espaço de uns anos atrás, então dá pra perceber que aqui é um cantinho reservado e diferente. Só entra quem se sente à vontade e está disposto a conversar.

Quero deixar mais de mim por aqui... Não de mim como uma blogueira, mas de mim como pessoa. Uma pessoa que trabalha e estuda, que tem dúvidas, curiosidades, observações e também adora uma bobagem. Minha vontade é que esse espaço seja mais íntimo e pessoal e não um tabuleiro de propaganda. Se alguém aí quiser me ajudar com a façanha, seja super bem vindo a bordo. Conto com sua parceria e compreensão.

No mais, não reparem a bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...